Criação
Resposta
Solução
em 19-05-2020 08:26 PM
Boa tarde,
Infelizmente este é o unico canal da Vodafone que me resta p expor este assunto. 16912 - nao funciona, chat - nao funciona, formulario p enviar email - dá erro. Isto é INCRÍVEL!!!
Venho por este meio solicitar informações sobre a minha reclamação com u numero 2-1P9NGRT4T de dia 11/5/2020, submetida pelo vosso operador Nuno José Teixeira Amaral. A reclamação prende se com os valores astronómicos por vós faturados na fatura em anexo, e sobre o pedido de esclarecimento sobre o que os motivou. Sendo quase impossível contatar a vodafone pelos canais normais (16912 os operadores não teem rede e não se consegue comunicar), via chat (ninguem consegue ajudar sobre este assunto), só me resta via e-mail tentar obter o detalhe das comunicações q motivou este valores.
Espero resposta nos próximos dias, pois não irei pagar a mesma sem haver um esclarecimento sobre esta situação. Se não existir resposta, não me resta outra solução, senão comunicar ao regulador das comunicações - ANACOM.
Melhores Cumprimentos
Tiago de Melo
em 19-05-2020 09:40 PM
Olá @tiago_melo,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, no entanto, o Forum não é um meio de reclamação de acordo com os Termos e Condições do Forum, conforme ponto 25 deste, para efetuar qualquer reclamação ou colocar dúvidas específicas sobre a sua conta de cliente, os utilizadores deverão utilizar o serviço de apoio de clientes disponibilizado pela Vodafone para o efeito, como por exemplo o nosso site.
Contudo, para que possamos verificar a informação presente em sistema indique-nos por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-05-2020 11:08 PM
em 19-05-2020 11:09 PM
em 19-05-2020 11:32 PM
Após análise, não verificamos qualquer dificuldade com a utilização do formulário de email. Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-05-2020 06:57 PM
em 20-05-2020 08:04 PM
Olá @tiago_melo,
Solicitado esclarecimentos e urgência na resposta à área responsável pela sua exposição, pedimos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 20-05-2020 10:14 PM
em 22-05-2020 05:10 PM
em 22-05-2020 06:24 PM
Olá @tiago_melo,
Estamos aguardar resposta do departamento responsável sendo que, foram solicitados esclarecimentos na quarta à noite o tempo de reposta pode ir de 24h a 72h úteis.
Agradecemos que aguarde.
Obrigada,
Marta_Vodafone