cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação com a Vodafone sobre as ditas promoções 14 T e as TVs

Paulo75
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Venho por este meio relatar e exigir á Vodafone aquilo que eu tenho direito e dar o meu testemunho sobre a  publicidade abusiva que fazem sem ter consciência do que daí advém.

Á duas semanas atrás fomos fulminados nas redes sociais sobre a promoção que a Xiaomi estava a fazer no lançamento do seu telemóvel 14T e 14 T pró na qual constava que na compra do telemóvel tinha como “bónus” uma TV.

Promoção essa que a” Vodafone Portugal “também entrou como parceiro e promotor dessa campanha, dentro dos prazos de 26 de Setembro 2024 até 10 de Outubro 2024 (salvo rutura de stock )….treta.

Como sou cliente da Vodafone e tenho bastantes pontos que me são devidos devido ao meu consumo e como estava a precisar de um telemóvel e a minha filha queria uma TV decidi fazer a compra no dia 27 de Setembro 2024(levantamento na Vossa loja do Maia shopping)  através de MBway uma das alternativas   de pagamento que me estavam a sugerir, estranhei não receber após a saída do dinheiro da conta não receber a fatura da mesma mas….

No dia seguinte como não tinha recebido nada decidi deslocar-me á loja para saber o sucedido e foi-me informado que efetivamente tinham recebido o pagamento mas a operação tinha dado erro mas que não me preocupasse que a operação estava bem encaminhada e que de 3 a 5 dias ia receber o telemóvel e depois a tv após fazer o registo no site da Xiaomi.Como passaram os 5 dias e eu sem noticias nenhumas fui novamente á loja acima falada na qual se houvesse problemas na entrega mesmo após as datas da promoção era tudo resolvido internamente e que o cliente não era prejudicado e  foi-me dado no dia o comprovativo  de reserva / compra com o numero da encomenda *******

Qual o meu espanto hoje dia 08 de outubro de 2024 ligaram-me a dizer que não ia receber a promoção pois já não havia stock do mesmo e que iria ser reembolsado do valor pago que foi 639.90€.

Dá-me impressão que a Vodafone está a brincar com os clientes , será  legal ficar com milhares de euros dos clientes vários dias?.... e poder utiliza-los em proveito próprio? … criar expetativas aos mesmos e depois não cumprir com os acordos comerciais, têm de  ser punidos por estas situações para não voltarem a praticar estes atos de “roubalheira”.

Neste momento só pretendo aquilo que tenho direito que é o Telemóvel Xiaomi 14 T Pró 5G e a TV Xiaomi 4K 55 Polegadas que comprei  no dia 27/10/2024, agradeço alguma brevidade na solução deste problema….e espero não ter de recorrer a outras instancias judiciais.

Atentamente

Paulo Fonseca

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @Paulo75,

 

Desde já, pedimos sinceras desculpas pela situação que nos expôs. 


Para garantir a sua segurança e privacidade, editámos o seu post por conter informações pessoais da sua encomenda. 


Queremos ajudar a resolver esta questão. Poderia, por favor, enviar-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente e o número da conta em que foi efetuada a compra?

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone