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Solução

Reclamação custo de chamadas e problemas técnicos

Galguinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, venho solicitar por este meio a devolução do valor cobrado pela chamada telefónica no dia 14 de Janeiro de 2020 pelas 16:22 para suporte ADSL, a referida chamada foi efetuada devido a falhas técnicas e deficientes na qualidade do sinal de internet, tendo vários cortes de sinal impossibilitando assim a navegação online e contradizendo a oferta da Vodafone numa internet excelente e única em Portugal. Devido ao supra mencionado, por várias vezes foi feito telefonemas para o apoio para solucionar o problema, vários desses telefonemas foram feitos através do meu telefone pessoal sendo este de outra operadora então foram acionados os custos de chamada, nada contra, a Vodafone informou-me que nestas situações teria de efetuar os telefonemas pelo telefone fixo agregado ao serviço e assim poder ser retribuído o valor da chamada.
É de referir ainda que sempre que foram feitas chamadas para apoio Vodafone Portugal cada operador informou procedimentos diferentes referente às não cobrança das chamadas, tendo uns informado que teria de solicitar no apoio ao cliente, outros que não era possível, outros que iria deixar no relatório para não ser taxada a mesma e outro que solicitasse no chat da aplicação (completamente inútil resumidamente e em bom português e falava em alhos e a APP em bugalhos), dito isto creio que a Vodafone deva formar melhor os seus operadores e repensar a política que tem para com os seus clientes, pois se eu pago um serviço este tem de estar a 100%, não digo que haja falhas, é perfeitamente normal desde que reparadas o mais célere possível pela operadora, inadmissível sim é ao reportar as devidas falhas tenha de pagar, é inadmissível pagar para que seja reparado problemas técnicos da Vodafone, por último tenho muita pena o tratamento e consideração que tenho tido pela Vodafone, pois o serviço reúne todas as condições para ser dos melhores, faltando apenas apoio e consideração pelo cliente e eficácia na regulação de contratempos.
Devo reclamar ainda que à celebração do contrato foi registada a morada na localidade da Guarda, novo contrato e novo serviço, qual o meu espanto que ao ver a minha primeira fatura ser registada com uma morada minha bastante antiga na localidade de Sintra e com débito direto (algo que não pedi nem aceitei no presente contrato) de uma conta que já nem existe à bastante tempo. Mais uma vez tive de ligar para a Vodafone para reparar esta falta de respeito e profissionalismo.
É também de referir que inicialmente me desloquei à loja da Vodafone Guarda para que fosse resolvido os problemas com a internet, sendo informado que não poderiam fazer nada, teria de solicitar por telefone e que seria devolvido o valor das chamadas.
Com este e-mail/reclamação espero finalmente um pouco de respeito da Vodafone para com o cliente, exijo assim a devolução do valor da chamada telefónica já mencionada e explanada na fatura n.° FT 001/069036518, Conta nº *********,
Titular do serviço: **** *********, n.° contribuinte*********.
Junta-se em anexo a referida fatura.

Atentamente
Hugo Galguinho.

4 RESPOSTAS 4

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

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A Vodafone continua a apostar num atendimento de excelência sendo que os funcionários que prestam Apoio nos diversos canais de atendimento da Vodafone, possuem a formação nos produtos e serviços de forma a ajudar o Cliente da melhor forma.

 

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