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Solução

Reclamação sobre renovação do serviço

Filipa_1986
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

 

No passado dia 25 de maio renovámos o serviço fixo por mais 24 meses, no seguimento de um contacto do vosso serviço comercial, com o objetivo de melhorar a capacidade do pacote. Desde então que estamos a aguardar um contacto para marcação da visita do técnico no sentido de atualizar os nossos equipamentos (router e box) de acordo com a alteração para o novo serviço. Ainda ninguém contactou e o serviço de internet, principalmente, ao invés de melhorar ainda piorou. 

Assim, solicitamos o vosso contacto com a máxima brevidade, para o agendamento da visita do técnico, no sentido de resolvermos da melhor forma a situação pendente. 

O pagamento da próxima fatura ficará suspenso até a situação se encontrar resolvida. 

 

(Nota: não consigo enviar um simples e-mail para a vossa empresa porque em qualquer browser dá erro, e as vossas linhas desligam as chamadas e cobram!!!)

Pretendo uma resposta da vossa parte com urgência. 

 

 

 

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Filipa_1986,

 

A Vodafone não desliga chamadas. Identificámos um fluxo anormal de chamadas, que pode estar a provocar constrangimentos no atendimento.

 

O custo das chamadas para o Apoio está referida no nosso site.

Não temos registo de erros no formulário do site.

Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

As dificuldades com o serviço de internet devem ser reportadas para o 16913.

 

Relativamente à troca de equipamentos, o mesmo apenas pode ser efetuada após quando o novo tarifário entrar em vigor sendo que, pelo que é necessário aguardar. Em todo o caso, para mais informações temos disponível a linha gratuita 16911.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom dia,

 

O novo tarifário entrou em vigor dia 25 de maio e segundo a comercial que nos contactou seriamos contactados para agendar a deslocação dos técnicos em poucos dias, no entanto já vai para duas semanas. 

A linha 16911 é gratuita para qualquer rede móvel?

 

Obrigada, 

Este é o erro, em diferentes browsers. Todo o texto está sem acentos.

 

Erro.png

Anónimo
Não aplicável

Sim, a chamada é gratuita para todos o serviços móveis e fixos.

 

Esse erro deve-se pelo facto de, estar a usar caracteres especiais, como a acentuação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Voltei a tentar agora e retirei acentuação e inclusive pontuação, e mesmo assim continua a dar erro, tanto no internet explorer como no google chrome. 

Anónimo
Não aplicável

Pode, sff enviar-nos por mensagem privada, um print do formulário preenchido antes do submeter?

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone