Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2020 10:03 AM
Bom dia,
No passado dia 25 de maio renovámos o serviço fixo por mais 24 meses, no seguimento de um contacto do vosso serviço comercial, com o objetivo de melhorar a capacidade do pacote. Desde então que estamos a aguardar um contacto para marcação da visita do técnico no sentido de atualizar os nossos equipamentos (router e box) de acordo com a alteração para o novo serviço. Ainda ninguém contactou e o serviço de internet, principalmente, ao invés de melhorar ainda piorou.
Assim, solicitamos o vosso contacto com a máxima brevidade, para o agendamento da visita do técnico, no sentido de resolvermos da melhor forma a situação pendente.
O pagamento da próxima fatura ficará suspenso até a situação se encontrar resolvida.
(Nota: não consigo enviar um simples e-mail para a vossa empresa porque em qualquer browser dá erro, e as vossas linhas desligam as chamadas e cobram!!!)
Pretendo uma resposta da vossa parte com urgência.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 05-06-2020 10:48 AM
Olá @Filipa_1986,
A Vodafone não desliga chamadas. Identificámos um fluxo anormal de chamadas, que pode estar a provocar constrangimentos no atendimento.
O custo das chamadas para o Apoio está referida no nosso site.
Não temos registo de erros no formulário do site.
Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais nem acentos no seu texto, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
As dificuldades com o serviço de internet devem ser reportadas para o 16913.
Relativamente à troca de equipamentos, o mesmo apenas pode ser efetuada após quando o novo tarifário entrar em vigor sendo que, pelo que é necessário aguardar. Em todo o caso, para mais informações temos disponível a linha gratuita 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-06-2020 10:52 AM
Bom dia,
O novo tarifário entrou em vigor dia 25 de maio e segundo a comercial que nos contactou seriamos contactados para agendar a deslocação dos técnicos em poucos dias, no entanto já vai para duas semanas.
A linha 16911 é gratuita para qualquer rede móvel?
Obrigada,
em 05-06-2020 11:04 AM
Este é o erro, em diferentes browsers. Todo o texto está sem acentos.
em 05-06-2020 11:07 AM
Sim, a chamada é gratuita para todos o serviços móveis e fixos.
Esse erro deve-se pelo facto de, estar a usar caracteres especiais, como a acentuação.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 05-06-2020 11:16 AM
Voltei a tentar agora e retirei acentuação e inclusive pontuação, e mesmo assim continua a dar erro, tanto no internet explorer como no google chrome.
em 05-06-2020 11:22 AM
Pode, sff enviar-nos por mensagem privada, um print do formulário preenchido antes do submeter?
Obrigada,
Marta_Vodafone