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em 05-06-2020 10:03 AM
Bom dia,
No passado dia 25 de maio renovámos o serviço fixo por mais 24 meses, no seguimento de um contacto do vosso serviço comercial, com o objetivo de melhorar a capacidade do pacote. Desde então que estamos a aguardar um contacto para marcação da visita do técnico no sentido de atualizar os nossos equipamentos (router e box) de acordo com a alteração para o novo serviço. Ainda ninguém contactou e o serviço de internet, principalmente, ao invés de melhorar ainda piorou.
Assim, solicitamos o vosso contacto com a máxima brevidade, para o agendamento da visita do técnico, no sentido de resolvermos da melhor forma a situação pendente.
O pagamento da próxima fatura ficará suspenso até a situação se encontrar resolvida.
(Nota: não consigo enviar um simples e-mail para a vossa empresa porque em qualquer browser dá erro, e as vossas linhas desligam as chamadas e cobram!!!)
Pretendo uma resposta da vossa parte com urgência.
Solucionado! Ir para a Solução.
