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Reclamação sobre renovação do serviço

Filipa_1986
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

 

No passado dia 25 de maio renovámos o serviço fixo por mais 24 meses, no seguimento de um contacto do vosso serviço comercial, com o objetivo de melhorar a capacidade do pacote. Desde então que estamos a aguardar um contacto para marcação da visita do técnico no sentido de atualizar os nossos equipamentos (router e box) de acordo com a alteração para o novo serviço. Ainda ninguém contactou e o serviço de internet, principalmente, ao invés de melhorar ainda piorou. 

Assim, solicitamos o vosso contacto com a máxima brevidade, para o agendamento da visita do técnico, no sentido de resolvermos da melhor forma a situação pendente. 

O pagamento da próxima fatura ficará suspenso até a situação se encontrar resolvida. 

 

(Nota: não consigo enviar um simples e-mail para a vossa empresa porque em qualquer browser dá erro, e as vossas linhas desligam as chamadas e cobram!!!)

Pretendo uma resposta da vossa parte com urgência. 

 

 

 

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