Criação
Resposta
Solução
em 03-06-2024 08:37 PM
Boa tarde,
Eu no dia 03 de outubro de 2023 aderi ao serviço DAZN pela aplicação destes com o código de desconto de dois meses do FC Porto.
No dia 23 do mesmo mês tentei colocar o serviço na minha televisão e como não consegui contactei o apoio ao cliente da Vodafone (16912) para me ajudar. O colega que me atendeu era bastante prestável e, com alguma insistência, lá conseguimos colocar o canal a dar, com todo os procedimentos e com ele a perguntar-me que código tinha utilizado quando aderi à DAZN (no entanto só deu 24h depois).
Ao dia de hoje a Vodafone cobra na minha fatura 14,99€ e a DAZN cobra-me na conta bancária 13,99€. Podemos já aqui ver uma discrepância de valores pelo mesmo serviço.
Em janeiro, o meu pai (nome que está no contrato com a Vodafone) contactou o apoio ao cliente para reportar sobre este mesmo erro e a colega retirou esse valor da fatura e enviou uma nova com os valores acertados (sem DAZN porque eu já tinha pago). A partir daí voltaram a cobrar o valor e sempre que eu ou o meu pai ligávamos não nos ajudavam, apenas diziam que o serviço foi contratado na box, com a fidelização de um ano e que nada podiam fazer.
Hoje, dia 03 de junho de 2023, contactei mais um vez o serviço de apoio ao cliente Vodafone para me ajudar a resolver o problema, visto que o erro é da Vodafone pois eu só liguei para me ajudar a colocar o serviço que eu já tinha aderido na minha box, algo que achava eu que o colega tinha feito (e a chamada está gravada, pois eu dei o meu consentimento para tal, é só verificarem). Ao contactar o serviço atende-me o colega Renato Silva, que me volta a dizer a mesma coisa, que não me pode ajudar, que o serviço é de um ano e não me pode fazer mais nada porque são ordens do supervisor. Assim, já que ele não me conseguia ajudar, pedi para me colocar em linha com o supervisor, algo que se negou a fazer. Para fazer a reclamação pedi ainda o nome do supervisor, coisa que o Sr. Renato Silva também se negou a fazer dizendo que tinham muitos e quando confrontado com a pergunta se não haveria um lá, disse para me acalmar. Ainda pedi para que ouvisse a chamada ao passo que apenas me disse que as chamadas eram gravadas aleatoriamente, o que me espanta visto que eu tenho que dar o consentimento da gravação todas as vezes e de todas as vezes me dizem que é para proteção do cliente e quando eu preciso de proteção, não a tenho.
Assim, peço por favor que verifiquem a chamada, pois realmente foi um erro da Vodafone, que cancelem o meu serviço e que retirem o valor da DAZN da fatura que falta pagar e as posteriores.
Fico a aguardar uma resposta de V.Exª.
em 03-06-2024 09:48 PM
Olá @adrianaribeiro,
Compreendemos a sua insatisfação e estamos aqui para ajudar.
Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Para que possamos ajudar, pedimos, por favor, que envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone