Olá Daniela31,
Estamos aqui para ajudar. Antes de mais, pedimos que efetue os seguintes procedimentos no seu telemóvel:
- Confirme nas configurações do equipamento se tem o "Roaming" ativo
- Remova e insira novamente o cartão SIM (em caso de cartão físico)
- Reinicie o seu equipamento
- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede", de forma a verificar se outra rede possui um melhor desempenho.
- Poderá ainda testar o seu cartão SIM (em caso de cartão físico) noutro telemóvel.
O registo de rede em Roaming é mais demorado do que o habitual, uma vez que o número não se encontra no país de origem, o que significa que deve repetir os passos até conseguir o registo na rede.
Se ainda assim a dificuldade persistir, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone