cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rede

Rdog
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho os carregamentos em dia, mas fiquei sem rede e não estou a conseguir ter rede no telemóvel.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rdog,

 

Sugerimos que reinicie o equipamento e efetue pesquisa manual de rede.
Caso persista, estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone