em 17-03-2020 02:00 PM
Devido à situação actual e necessidade de isolamento social, necessitamos reencaminhar as chamadas do número fixo para o telemóvel. No entanto, os códigos disponíveis não funcionam, dando sinal de erro.
Necessitaremos de um código para a activar o reencaminhamento?
Estamos a ter alguma dificuldade em contactar via telefone.
Obrigada
em 17-03-2020 02:59 PM
Olá @D360,
No serviço Fixo, o reencaminhamento terá de ser solicitado a um assistente.
O reencaminhamento de chamadas, para o serviço de Voz, é possível nas modalidades:
Incondicional - Reenvio incondicional de todas as chamadas. Ao ativar esta modalidade, o telefone não toca, sendo todas as chamadas reencaminhadas automaticamente para o destino programado
Sem Rede/Desligado- Reenvio das chamadas sempre que tenha o telefone indisponível ou sem rede
Ocupado - Reenvio das chamadas sempre que tenha o telefone ocupado
Sem Resposta - Reenvio das chamadas sempre que não atender o telefone, após algum tempo de espera (30 segundos)
Indique-nos o seu número fixo, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.
Pedimos também que nos indique qual o reencaminhamento pretendido e para que número.
Obrigada,
Rute_Vodafone