Criação
Resposta
Solução
17-03-2020 10:13 AM - editado 17-03-2020 10:14 AM
Ora bom dia,
Tenho uma situação que está a acontecer devido a ser aluno e estar sob quarentena voluntária. (que remédio)
Heis o seguinte, sou aluno num curso universitário e as nossas aulas são agora por videoconferência. (usamos Zoom)
Isso infelizmente gasta internet a uma velocidade um bocado elevada, e visto que as aulas são frequentes e até durante um bom número de horas, gostaria de saber se era possível arranjar uma solução quanto a este assunto.
Eu quando obtive o serviço que tenho, que é, hotspot 21€/mês 21mbps com a net ilimitada ao local que escolhi (minha casa) e na altura o serviço era ilimitado. Depois eventualmente ficou com o limite de 100gb como toda a gente que tinha o serviço, caso infeliz.
Mas agora tenho esse problema, eu tenho aulas durante:
* Terças feiras: 9h - 13h // 14h - 17h
* Quartas feiras: 9h - 12:30h // 14h - 17h
* Quintas feiras: 10h - 12:30h // 14h - 17:30h
Nesses dias eu tenho de estar em videoconferenhcia porque eles contabilizam as aulas para os alunos.
Que soluções tenho/são me oferecidas?
Gostaria de ter algo que me ajudasse nesta altura de quarentena inevitável. Vivo no campo e realmente não tenho remédio, não tenho cobertura de fibra nem cabo etc. (senão estava a utilizá-lo)
em 17-03-2020 10:39 AM
Olá @AlgarvioDoCampo,
Compreendemos a situação de facto, os únicos pacotes que são ilimitados são os da tecnologia de Fibra e ADSL. A nível de GSM tem sempre uma PUR associada de forma a, que seja mantida a qualidade do serviço para todos os Clientes.
Em todo o caso, para conseguirmos apresentar a nossa oferta será necessário contactar a nossa linha gratuita 800919191 - Telemarketing ou 16911 - Apoio a Campanhas.
Obrigada,
Marta_Vodafone
17-03-2020 10:53 AM - editado 17-03-2020 10:53 AM
Bom, liguei e infelizmente só me conseguem ofecerer a situação da fibra, que já como disse não conseguimos ter porque não abrange onde vivo.
Obrigado pela atenção e bom dia.
em 17-03-2020 11:20 AM
Bom dia Marta,
eu estou numa situação muito semelhante (agravada pelo facto de este mês, um evento anormal ter consumido 80% dos meus dados na primeira semana, quando geralmente as 100 gb são suficientes para 30 dias).
Eu telefonei para 800 919 191 e foi-me dito que preciso ligar para o 16912 para saber que aditivos posso adicionar. No entanto, ontem passei mais de 47 minutos (cerca de 12€!) ao telefone nesta linha, grande parte deste tempo em espera para falar com alguém da secção de vendas e não consegui. Por esta razão, não estou muito entusiasmado por voltar a marcar este número. Quando marco 16911, se escolher internet móvel sou reencaminhado para uma linha paga. Se escolher internet fixa, sou obrigado a introduzir o número de telefone fixo associado ao serviço, que não existe.
Gostaria de saber quais as minhas alternativas, uma vez que, tal como o criador deste tópico, estou basicamente preso em casa durante as próximas 2 semanas e preciso continuar a trabalhar.
Obrigado.
em 17-03-2020 11:56 AM
Olá @MMartins2,
Para que possamos verificar que alternativas terá em termos de aditivos, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
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Obrigada,
Rute_Vodafone