cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reencaminhamento de chamadas

D360
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Devido à situação actual e necessidade de isolamento social, necessitamos reencaminhar as chamadas do número fixo para o telemóvel. No entanto, os códigos disponíveis não funcionam, dando sinal de erro.

Necessitaremos de um código para a activar o reencaminhamento?

Estamos a ter alguma dificuldade em contactar via telefone.

 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @D360,

 

No serviço Fixo, o reencaminhamento terá de ser solicitado a um assistente.

O reencaminhamento de chamadas, para o serviço de Voz, é possível nas modalidades:


Incondicional - Reenvio incondicional de todas as chamadas. Ao ativar esta modalidade, o telefone não toca, sendo todas as chamadas reencaminhadas automaticamente para o destino programado
Sem Rede/Desligado- Reenvio das chamadas sempre que tenha o telefone indisponível ou sem rede
Ocupado - Reenvio das chamadas sempre que tenha o telefone ocupado
Sem Resposta - Reenvio das chamadas sempre que não atender o telefone, após algum tempo de espera (30 segundos)

Indique-nos o seu número fixo, nome e morada completos do titular, por mensagem privada.

Pedimos também que nos indique qual o reencaminhamento pretendido e para que número.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone