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Solução

Aluno universitário com questão sobre os 100GB limite

AlgarvioDoCampo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ora bom dia,

 

 

Tenho uma situação que está a acontecer devido a ser aluno e estar sob quarentena voluntária. (que remédio)

Heis o seguinte, sou aluno num curso universitário e as nossas aulas são agora por videoconferência. (usamos Zoom)

 

Isso infelizmente gasta internet a uma velocidade um bocado elevada, e visto que as aulas são frequentes e até durante um bom número de horas, gostaria de saber se era possível arranjar uma solução quanto a este assunto.

Eu quando obtive o serviço que tenho, que é, hotspot 21€/mês 21mbps com a net ilimitada ao local que escolhi (minha casa) e na altura o serviço era ilimitado. Depois eventualmente ficou com o limite de 100gb como toda a gente que tinha o serviço, caso infeliz.

 

Mas agora tenho esse problema, eu tenho aulas durante:

* Terças feiras: 9h - 13h // 14h - 17h

* Quartas feiras: 9h - 12:30h // 14h - 17h

* Quintas feiras: 10h - 12:30h // 14h - 17:30h

Nesses dias eu tenho de estar em videoconferenhcia porque eles contabilizam as aulas para os alunos.

 

Que soluções tenho/são me oferecidas?

Gostaria de ter algo que me ajudasse nesta altura de quarentena inevitável. Vivo no campo e realmente não tenho remédio, não tenho cobertura de fibra nem cabo etc. (senão estava a utilizá-lo)

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @AlgarvioDoCampo,

 

Compreendemos a situação de facto, os únicos pacotes que são ilimitados são os da tecnologia de Fibra e ADSL. A nível de GSM tem sempre uma PUR associada de forma a, que seja mantida a qualidade do serviço para todos os Clientes.

 

Em todo o caso, para conseguirmos apresentar a nossa oferta será necessário contactar a nossa linha gratuita 800919191 - Telemarketing ou 16911 -  Apoio a Campanhas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Bom, liguei e infelizmente só me conseguem ofecerer a situação da fibra, que já como disse não conseguimos ter porque não abrange onde vivo.

 

Obrigado pela atenção e bom dia.

Bom dia Marta,

 

eu estou numa situação muito semelhante (agravada pelo facto de este mês, um evento anormal ter consumido 80% dos meus dados na primeira semana, quando geralmente as 100 gb são suficientes para 30 dias).

 

Eu telefonei para 800 919 191 e foi-me dito que preciso ligar para o 16912 para saber que aditivos posso adicionar. No entanto, ontem passei mais de 47 minutos (cerca de 12€!) ao telefone nesta linha, grande parte deste tempo em espera para falar com alguém da secção de vendas e não consegui. Por esta razão, não estou muito entusiasmado por voltar a marcar este número. Quando marco 16911, se escolher internet móvel sou reencaminhado para uma linha paga. Se escolher internet fixa, sou obrigado a introduzir o número de telefone fixo associado ao serviço, que não existe.

 

Gostaria de saber quais as minhas alternativas, uma vez que, tal como o criador deste tópico, estou basicamente preso em casa durante as próximas 2 semanas e preciso continuar a trabalhar. 

 

Obrigado.

 

 

Olá @MMartins2,

 

Para que possamos verificar que alternativas terá em termos de aditivos, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone