Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fraude por vendedor porta-à-porta.

Boa noite.O mês passado um vendedor da Vodafone contactou me por telemóvel, e informou-me que o meu contrato com a MEO acabava neste mês (Setembro) e procedeu a apresentar-me ofertas para passar da MEO para a Vodafone. A proposta era bastante atrativ...

Valor descontado na minha conta apos pedido de cancelamento

Solicitei pedido de internet na loja vodafone no dia 21 de junho de 2024, e nao recebi nenhuma confirmacao de pedido nos dias subsequentes, portanto dentro do prazo de 14 dias, eu cancelei o pedido por e-mail, enviei 2 e-mails solicitando o cancelame...

kerol- por Novo Utilizador
  • 188 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime - Cobrança

Boa tarde.No final do ano passado fiz a renovação do serviço Vodafone casa com a inclusão da HBO e Amazon Prime.Reparei entretanto que a Amazon Prime continua a ser cobrada.Podem ajudar a verificar esta situação?Obrigado.

Resolvido! Vodafone Happy Summer

Através da Vodafone Happy Summer, vou ter 1 semana de dados ilimitados, a partir da próxima segunda-feira. Nessa semana, estarei na Grécia. Gostaria de saber se esses dados ilimitados se aplicam também na Grécia. Ou seja, poderei utilizar dados na Gr...

jpmachado44 por Super Visitante
  • 375 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 50€

Boa tarde.Na passada segunda-feira renovei contrato com a vodafone.Este incluía a oferta de um voucher no valor de 50€ para usar na loja online da vodafone .Disseram-me para aguardar 72h, as quais expiraram ontem de manhã.Só é possível usar o voucher...

Alexandra32 por Novo Utilizador
  • 394 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobertura rede móvel

Boa noite,Estou à algumas horas, apenas com 1 traço de cobertura de rede. Está a criar um enorme impacto, uma vez que estou esta noite a trabalhar e preciso efetuar chamadas.Em chamada, para além das outras pessoas ouvirem aos cortes, a mesma acaba p...

dario85 por Novo Utilizador
  • 167 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Como criar/receber um novo código QR para a ativação do eSIM

O meu código QR é inválido porque usei o código de confirmação errado.  Li num post anterior que o posso fazer (1) numa loja local ou (2) através da aplicação MyVodafone. Sou um cliente internacional que viajarei para PT na próxima semana pelo que a ...

JTG por Novo Utilizador
  • 426 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Informação incorreta resulta em pagamento de 35€

Boa noite,Sou cliente há 3 dias da Vodafone e houve hoje uma falha de um assistente que me fez perder 35€ e para o qual quero uma solução o quanto antes. Hoje liguei para o 16913 uma vez que um serviço da Box não está a funcionar, e a instalação foi ...

Não recebi qr code eSIM

Fiz a compra de um eSIM no dia 22/08, recebi o email com o recibo mas não recebi os e-mails para ativação até agora.

ferguarana por Novo Utilizador
  • 196 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Descontinuação rede 3G

Boa tarde,Com a descontinuação da rede 3G dirigi-me a um balcão da Vodafone para substituir o cartão por um 4G/5G .Fico surpresa quando me comunicam que não poderia proceder à sua substituição, uma vez que o NIF associado ao meu cartão do telemóvel é...

Catarina0521 por Novo Utilizador
  • 153 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos