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Solução

Registo HBO

Rita_ro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Subscrevi os 3 meses gratuitos de HBO, através da YORN e já recebi a confirmação de que a mesma está ativa, mas agora não consigo fazer o registo para entrar no HBO. Isto é, consigo introduzir os meus dados, mas o site não “aceita” o meu registo.
17 RESPOSTAS 17

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rita_ro

 

Qual é o erro que surge ao efetuar o login? Está a fazer o login selecionando a opção Vodafone?

Uma vez que já fez o registo e recebeu a confirmação, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:

- Número

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- e-mail associado ao HBO

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

O problema é que não me deixa fazer o registo. Ou seja nem sequer consigo criar uma sessão para entrar no HBO.
Abre a pagina para fazer o registo, mas quando carrego no botão “terminar registo” não faz nada.

@Rita_ro

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Print do erro


Obrigado

Brunof_Vdoafone

Boa tarde, está a acontecer-me precisamente o mesmo, tal e qual foi descrito. Precisava de ajuda para contornar essa situação.

 

Necessitam que envie os elementos indicados no post anterior? Obg

 

 

Olá @vic

 

Vamos necessitar que nos envie o Print do erro que surge. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Viva, gostaria de saber se já têm todos os elementos necessários ou se é preciso fazer mais alguma coisa para agilizar o processo?

Olá @vic

 

Já respondemos à sua mensagem privada, solicitando confirmação de dados. 

 

Aconselhamos a consulta da inbox, aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Demoraram mais de 4h para me dizerem que deveria contactar a HBO... É a primeira vez que o apoio a clientes da Vodafone não me consegue resolver o problema. 

Anónimo
Não aplicável

A informação que lhe prestámos não poderia ser dada logo após no seu primeiro contacto. Não podemos supor e desta forma, precisávamos de analisar o estado da oferta no seu serviço e para conseguirmos realizar esta verificação necessitávamos dos seus dados, os quais não o tínhamos nem conseguiríamos obter apenas pelo seu nickname.

 

Após análise, confirma-se um erro na HBO e por isso, a necessidade de contacto com estes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone