Criação
Resposta
Solução
em 13-04-2019 08:54 AM
em 13-04-2019 01:10 PM
Olá @Rita_ro
Qual é o erro que surge ao efetuar o login? Está a fazer o login selecionando a opção Vodafone?
Uma vez que já fez o registo e recebeu a confirmação, pedimos que nos envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- e-mail associado ao HBO
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-04-2019 01:22 PM
em 13-04-2019 03:12 PM
De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Print do erro
Obrigado
Brunof_Vdoafone
em 13-04-2019 04:47 PM
Boa tarde, está a acontecer-me precisamente o mesmo, tal e qual foi descrito. Precisava de ajuda para contornar essa situação.
Necessitam que envie os elementos indicados no post anterior? Obg
em 13-04-2019 05:23 PM
Olá @vic,
Vamos necessitar que nos envie o Print do erro que surge.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-04-2019 07:33 PM
Viva, gostaria de saber se já têm todos os elementos necessários ou se é preciso fazer mais alguma coisa para agilizar o processo?
em 13-04-2019 07:40 PM
Olá @vic,
Já respondemos à sua mensagem privada, solicitando confirmação de dados.
Aconselhamos a consulta da inbox, aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 13-04-2019 09:54 PM
Demoraram mais de 4h para me dizerem que deveria contactar a HBO... É a primeira vez que o apoio a clientes da Vodafone não me consegue resolver o problema.
em 13-04-2019 10:27 PM
A informação que lhe prestámos não poderia ser dada logo após no seu primeiro contacto. Não podemos supor e desta forma, precisávamos de analisar o estado da oferta no seu serviço e para conseguirmos realizar esta verificação necessitávamos dos seus dados, os quais não o tínhamos nem conseguiríamos obter apenas pelo seu nickname.
Após análise, confirma-se um erro na HBO e por isso, a necessidade de contacto com estes.
Obrigada,
Marta_Vodafone