cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação Cartao ESIM

alexpinsoares
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri um cartao ESIM no passado dia 2 de Janeiro de2026. A activação nao funcionou.

Experimentei atraves de QR Code, Manualmente.. nada...  tenho sempre a mesma mensagem: "Unable to activate eSIM. You can try again or contact your network provider for assistance".

Vi-me aflito para conseguir ajuda, unico contacto possivel é via chatbot (TOBI) que no melhor cenario é pessimo... completamente redundante a informação que dá, mas depois de nos "torturar" com perguntas/procedimentos recorrentes (incrivel como nao tem qualquer "memória"), lá nos passa um assistentes. 
O primeiro assistente disse-me que tinha de esperar porque levava as vezes algumas horas, experei 24 horas nada.
Experei dois dias (durante o fim de semana nao ha apoio)! Durante a semana depois de passar pelo TOBI torturado, la passou a uma assistente, muito simpatica, mas que terminou ao final de quase 50 minutos a dizer que existia uma anomalia com o registo de eSIM com Iphones (?!?!!?!?!?!), que ja durava a uma semana e que nao tinha previsao para ser resolvido, mas que iria fazer follow up!
Tentei mais nao sei quantas vezes...e nada.. Para todos os efeitos comprei algo no dia 02 à Vodafone que nao consigo usufruir.

Todo o processo de assistencia e penoso/lamentavel e feito de forma a nao ficarmos com nenhuma evidencia do lado do consumidor! 

É uma experiencia horrivel!!!!!

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @alexpinsoares,

Lamentamos muito toda a experiência negativa que tens tido com a ativação do teu eSIM e a dificuldade em conseguires o apoio necessário através do TOBI. Percebemos perfeitamente a tua frustração, especialmente por estares sem usufruir de um serviço que adquiriste no início do mês e pela demora na resolução de uma anomalia técnica.

Queremos ajudar-te a resolver esta situação o mais depressa possível. Para que possamos analisar a situação em sistema, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número da tua encomenda.

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos a aguardar o teu contacto para podermos tratar do assunto.

Obrigada,

Susan_Vodafone