cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem internet há 15 dias

user02384909284
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ninguém me ajuda, ninguém nos diz nada. Disseram que estava resolvido mas continuo sem serviço. Perguntei ao Tobi e disse que a previsao seria 18 horas e agora diz que nao tem previsao. Os moderadores do forum só dizem que está a ser analisado.
Isto a meu ver é mais que justa causa para dar baixa do contrato. Nem dados ilimitados oferecem, uma pessoa tem de andar aqui a cada 5 dias e pedir que renovem o aditivo, fico 15 minutos de cada vez em chamada. Nestes 15 dias já estive mais de 2h no total em chamada convosco, serviço terrivel. 
Sinceramente já não sei o que fazer mas duas semanas sem serviço é mesmo ridiculo. 

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @user02384909284 

Compreendemos e lamentamos a insatisfação.

Sempre que uma dificuldade é reportada, são efetuados todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, contudo existe situações em que devido a fatores externos à Vodafone, poderão demorar mais tempo do que gostaríamos.

Nestes casos é fornecido ao cliente um pacote de 200GB, que pode ser renovado à medida que for esgotado, contudo o pedido de renovação desse aditivo poderá ser feito por e-mail ou por esta via.

Agradecemos a sua compreensão e continuaremos a acompanhar esta situação através de mensagem privada.

Obrigado

Brunof_Vodafone