cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Anular Serviços

AMRP
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Preciso anular a minha subscrição de serviço atual, podem por favor disponibilizar o contacto

 

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AMRP,
 
O pedido de desativação poderá ser entregue numa Loja Vodafone, enviado por e-mail através do formulário de contacto no site da Vodafone ou através de correio para: 


Vodafone - Apartado 8394 EC CABO RUIVO ( LISBOA)
1804 - 970 LISBOA
 
Relativamente aos equipamentos, estes podem ser devolvidos em qualquer momento em uma Loja oficial Vodafone ou em alternativa poderá ser solicitada a recolha na sua morada.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Obrigado pela Resposta

 

Não posso fazer OnLine? Posso sucrescrever um serviço Online e não posso anular no final do contrato?

Não tem um contacto de email para onde possa dirigir o pedido?

 

 

Obrigado

Cumprimentos

Olá @AMRP,

 

Pode, enviado por e-mail através do formulário de contacto no site da Vodafone.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Sim, jé me tinham dado essa informação, segui os passos que me indicaram 1- Contactos; 16911; mais informações... mas naõ vejo nenhum formulário. Pode me indicar exatamente onde o encontrar?

Olá @AMRP,

 

Para contacto via e-mail, será necessária a utilização do nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

boa tarde, infelizmente o linke que envio só tem pergunta frequentes e não deixa enviar email. 

Como não ajudam a resolver ierei contactar a ANACOM, e a DECOPROTESTE

Obrigado


@Rodolf_Vodafone  escreveu:

Olá @AMRP,

 

Para contacto via e-mail, será necessária a utilização do nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone


 

Anónimo
Não aplicável

Após teste de envio de email, http://vfpt.pt/rsociais6, não foi qualquer detetada dificuldade. Pedimos que limpe a cache e teste novamente.

Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone