Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2020 03:22 PM
Preciso anular a minha subscrição de serviço atual, podem por favor disponibilizar o contacto
em 13-05-2020 04:46 PM
Olá @AMRP,
O pedido de desativação poderá ser entregue numa Loja Vodafone, enviado por e-mail através do formulário de contacto no site da Vodafone ou através de correio para:
Vodafone - Apartado 8394 EC CABO RUIVO ( LISBOA)
1804 - 970 LISBOA
Relativamente aos equipamentos, estes podem ser devolvidos em qualquer momento em uma Loja oficial Vodafone ou em alternativa poderá ser solicitada a recolha na sua morada.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 13-05-2020 06:36 PM
Obrigado pela Resposta
Não posso fazer OnLine? Posso sucrescrever um serviço Online e não posso anular no final do contrato?
Não tem um contacto de email para onde possa dirigir o pedido?
Obrigado
Cumprimentos
em 13-05-2020 06:42 PM
Olá @AMRP,
Pode, enviado por e-mail através do formulário de contacto no site da Vodafone.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 13-05-2020 07:18 PM
Sim, jé me tinham dado essa informação, segui os passos que me indicaram 1- Contactos; 16911; mais informações... mas naõ vejo nenhum formulário. Pode me indicar exatamente onde o encontrar?
em 13-05-2020 08:45 PM
Olá @AMRP,
Para contacto via e-mail, será necessária a utilização do nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-05-2020 07:34 PM
boa tarde, infelizmente o linke que envio só tem pergunta frequentes e não deixa enviar email.
Como não ajudam a resolver ierei contactar a ANACOM, e a DECOPROTESTE
Obrigado
@Rodolf_Vodafone escreveu:Olá @AMRP,
Para contacto via e-mail, será necessária a utilização do nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-05-2020 08:57 PM
Após teste de envio de email, http://vfpt.pt/rsociais6, não foi qualquer detetada dificuldade. Pedimos que limpe a cache e teste novamente.
Deverá confirmar se não está a usar caracteres especiais, no caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Obrigada,
Marta_Vodafone