Cancelamento número adicional
Olá, tenho 2 números móveis além do meu associados. Quero cancelar 2 números e manter apenas o meu, é possível ou mesmo assim mantendo um número ainda pago multa?
Olá, tenho 2 números móveis além do meu associados. Quero cancelar 2 números e manter apenas o meu, é possível ou mesmo assim mantendo um número ainda pago multa?
BoasRecentemente iniciei a cessação de contrato que tinha com a Vodafone do qual fazia parte a oferta da Amazon Prime Video.Eu pretendo manter o Prime Video a minha conta. A minha questão é há algum procedimento a fazer para não perder todo o históri...
Já sou cliente da Vodafone á mais de 10 anos, infelizmente o serviço prestado está cada vez mais decadente. Desde o primeiro dia em que fiz contrato com a Vodafone pedi o barramento das chamadas e sms de valor acrescentado em todos os telemóveis do m...
Bom dia ,Queria pedir para deslocar um poste que está dentro do meu terreno (propriedade privada) .Obrigada por ajudar no meu pedido.Raquel
Bom dia,Encontro-me em Angola, e à cerca de 4 meses, que o meu cartão vodafone não se regista em nenhuma rede em Angola.Efectuando a busca manual de redes, todas se encontram bloqueadas, impossibilitando o registo em qualquer uma delas. Apesar de não...
Boa noite,Emcontro me no Reino Unido ha quase 24 horas e o meu roaming não está ativo.Ja reiniciei várias vezes o telemóvel, ja tentei selecionar uma rede manualmente (não resultou, a maioria diz proibida, e as unicas que nao dizem (3 4g e 3 3g) dize...
Boa tarde,Em 2022 subscrevi o catão Visa Bankintercard, com a intenção de puder vir a utiliza-lo num futuro próximo. Acontece que não houve essa necessidade de recorrer ao credito do cartão, nunca o tendo activado. Uma vez que não irei necessitar do ...
Boa tarde, tinha o esim no iPhone e sem querer eliminei e agora não consigo voltar ativar, aparece sempre a mesma mensagem “Não foi possível ativar o eSIM,Pode voltar a tentar ou contacte a sua operadora para obter assistência.”Precisava de ajuda, ob...
Para: VODAFONE 23/12/2022 Exmos Senhores, Com referência à sentença proferida por acórdão do Supremo Tribunal de Justiça no processo de ação popular 22640/18.1T8LSB.L1.S1, patrocinado pela CITIZENS´VOICE - CONSUMER ADVOCACY ASSOCIATION, a qual deverá...
Renovei o contrato no início de Abril e a fatura a pagar não foi atualizada. Como proceder?