Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede móvel

Boa noite, encontro-me fora do país desde terça-feira e não tenho rede movel. Já tentei reiniciar o telemóvel, retirar o cartão e voltar a inseri-lo e conectar-me a uma rede manualmente e não resultou em nada.Como posso proceder?

raquel_8 por Novo Utilizador
  • 180 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Boa tarde,é possível reenviar sms de novo o código do voucher, uma vez que por acidente apaguei a mensagem ?Obrigada

Sicc83 por Novo Utilizador
  • 196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

One number

Olá boa tardeEstou desde ontem com problemas para ativação do one Numbers em dispositivo compatível.O apoio ao cliente não tem utilidade pois nem sequer validam as condições necessárias como a ativação do VoLTE.Neste momento volvidas 24h continua sem...

airborn por Novo Utilizador
  • 291 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Roaming cobrado dentro do Espaço Económico Europeu

Olá.Em Junho estive de férias na Lituânia, Letónia, Estónia e Finlândia. Todos estes países fazem parte da UE e do EEE. Eis a minha surpresa quando recebo na última factura uma cobrança por roaming de dados.Inicialmene ainda considerei a hipótese de ...

Resolvido! Cobrança de serviço não requerido

Boa tarde. Recebi no meu número móvel *********, uma mensagem de texto da Vodafone, a referir que me cobraram 1,99€ por 500Mb de internet, a qual não pedi nem fiz pedido da mesma em lado nenhum. Aguardo o cancelamento deste absurdo e a devolução do 1...

yo123620 por Ultra Contribuinte
  • 958 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Faturação do serviço da Netflix não solicitado

Boa noite.Nas últimas três faturas, recebi uma nota de cobrança no valor de 15,99€ referente a serviço da Netflix. Não foi solicitado nenhum serviço da Netflix na conta Vodafone, uma vez que os únicos inícios de sessão foram feitos por duas irmãs que...

CGNAT

Olá, eu sou um cliente da Vodafone e estou a enfrentar dificuldades devido ao CGNAT. Pelo que eu estive a pesquisar eu preciso de um endereço IP público estático para poder acessar alguns serviços específicos. Vocês oferecem esse serviço pago ou de f...

luispaulo por Novo Utilizador
  • 723 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos