cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Resolução de Contrato

Leandrapina
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,

Recebi agora uma chamada da Vodafone a perguntar se queria cancelar o serviço movel e a dizer que me irá ser cobrada o valor da taxa de ativação. Não confirmei nem recusei e assim me mantenho, a portabilidade foi pedida na outra operadora e vou deixar que o processo seja concluído. Contudo relativamente à taxa de ativação não sei do que falam porque dia 6 de setembro contratei um serviço móvel (Red 100GB) que ficou por ser ativo mas nunca foi, até porque dia 12 contactei a linha de apoio ao cliente e enviei também o formulário de livre resolução. Está em chamada e em vídeo, para o caso da Vodafone dizer que nada recebeu, como vem sendo hábito. Vou deixar também em anexo o meu tarifário atual na APP, que foi o tarifário que tive nestes últimos 2 anos e que comprova que nenhum tarifário ficou ativo.
Obrigada.
2 RESPOSTAS 2

Leandrapina
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sem sucesso ao anexar os documentos disponibilizo-me a envia-los se necessário.

Olá @Leandrapina,

 

Para verificarmos em sistema, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone