cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SEM REDE NO ESTRANGEIRO

MiguelMoreira17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde 

 

Encontro-me em Angola desde o dia 26 de Fevereiro sem rede no telem. Quando sai de Portugal estava tudo a funcionar normalmente, o voo tinha uma escala em França e mal aterramos começou o problema.... Não me consegui ligar a nenhuma rede, manual ou em busca automática simplesmente nao funciona. Já liguei e desliguei o telem, já coloquei o sim noutro aparelho e o problema mantém-se. 

 

Obrigado pela atenção 

 

 

 

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MiguelMoreira17

 

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Caso não esteja registado, PIN original ou PUK

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia, tenho o mesmo problema, encontro-me em Itália ha cerca de 4 semanas, o cartão funcionou durante as primeiras semanas mas deixei de ter saldo para o Yorn e deixei de ter rede. Voltei a carregar na semana passada, foi tirado o saldo semanal, ja 2 vezes, mas continuo sem rede. Preciso urgente de poder ser contactavel e ja pedi ajuda mas nao obtive resposta. Queria também que me devolvessem o dinheiro para o carregamento que nao usufrui durante as 2 semanas sem rede. 

Olá @veryma,

 

Para que possamos analisar o estado de ativação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,
Rute_Vodafone