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Posts de fórum

Pagamento NOVAMENTE não reconhecido pela APP My Vodafone

Boa noite, venho por este meio informar que hoje dia 12/03/2023, voltou a acontecer-me a mesma coisa que aqui á cerca de 2 meses atrás.Efetuei o pagamento do meu serviço movel através da App My vodafone com o meu cartão de crédito, o valor foi-me cob...

Serviço streaming HBO

Boa tarde,Quando realizei contrato com a Vodafone, foi acordado durante a fidelização do contrato, a oferta de 24 meses de HBO, ainda dentro dessa mesma fidelização, deixei de ter acesso á HBO.Queria ter está situação resolvida.

tfsrodrigues por Novo Utilizador
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Oferta HBO não disponivel na TV Box

Boa tarde Aguando o inicio do meu contrato foi-me oferecido o HBO portugal por um período de 24 meses. Tudo funcionava bem pois usava O HBO num dispositivo android e mesmo com a migração para HBO max ficou tudo bem até ao dia 27 de fevereiro. Liguei ...

sayunu por Visitante
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Chamada em espera iPhone Xs Max

Boa tarde,Quando estou em chamada não consigo visualizar quem me posso estar a ligar em segundo plano, tenho a funcionalidade de "chamada em espera" activada, e quem me liga diz que dá sinal de nr. ocupado.Será algum problema do cartão SIM ?Cumprimen...

jdmosorio por Contribuinte
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Resolvido! ativar eSim para novos clientes

Recebi um eSim e seguindo as instruções no site https://www.vodafone.pt/telemoveis/esim.html#novos-clientes para novos clientes não consegui ativar. Tentei ligar para o número 800919840 e nunca atendem. Poderiam me auxiliar? Grato.

pcuica por Novo Utilizador
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Número de telemóvel inativo

Boa tarde, Tinha o número de telemóvel inativo ou desativado por falta de carregamento e fiz o carregamento e mesmo assim continua sem funcionar gostaria de saber como resolver o problema, Obrigado desde já.

Fláviom26 por Novo Utilizador
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Reclamação - Rede móvel indisponível constantemente

Desde que alterei para o tarifário Yorn, final de setembro de 2022, que tenho tido problemas constantes ao nível de acesso à rede móvel, e também internet.Desde então foram feitos vários contactos telefónicos, através do chat e em loja, reclamação à ...

OneNumber em Galaxy watch 5 pro

Até agora não me foi possível configurar a ligação LTE no meu smart watch. Embora já tenha ativado o serviço, não consigo efetuar a ligação pois o serviço diz que já tenho uma subscrição ativa neste equipamento dando a opção de voltar a conectar.  Ao...

Mikantunes por Novo Utilizador
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Atestado Multiuso - desconto no tarifário

Boa tarde,Foi-me atribuído em junta médica incapacidade multiuso de 60%.Esta condição dá-me direito a desconto no tarifário das telecomunicações.Já fiz algumas tentativas de esclarecimento com a Vdf em mais do que uma maneira e ou não me souberam dar...

J_Duarte por Novo Utilizador
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Sem acesso a 4g

Bom dia, Estou há 8 dias sem acesso ao 4g, só tenho 3g e h+. Já reiniciei o aparelho e continua sem alterações.

ruasesamo por Novo Utilizador
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