cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Saber o nº de telemóvel através do Iccid

scruz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Precisava de saber o nº de telemóvel de um cartão que tenho com o Iccid ************

Obrigada

9 RESPOSTAS 9

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @scruz

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada indicando o ICCID e o PIN original. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

ICCID: 811431454328
PIN: 1316

Anónimo
Não aplicável

Olá @Joaosantos98,

 

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

CaldeiraG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, estou com o mesmo problema, preciso de saber o número através do ICCID, quem é que posso contactar por mensagem privada? Obrigado

 

Olá @CaldeiraG,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Poderá escolher qualquer moderador para contacto.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Tenho um problema com o número do meu cartão Sim, tenho dificuldade em encontrar o meu número Vodafone, o que devo fazer?

Olá @Antonio351,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o ICCID do seu cartão.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ICC ID : ************

Olá @Antonio351,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário que nos envie os seguintes dados por mensagem privada: Data da última chamada efetuada  + Data do último carregamento.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone