cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso a rede na Suíça

bernardo_filipe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, encontro me na Suíça de férias e estou sem rede há vários dias. Já tentei reiniciar o telemóvel, mudar manualmente a rede e nada surte efeito. Gostaria que me pudessem ajudar o mais breve possível, obrigado.
11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @bernardo_filipe

 

Verificamos que o número está ativo mas sem registo na rede. Procedemos a uma atualização de rede, solicitamos que reinicie novamente o telefone e efetue uma pesquisa manual de rede para forçar o registo.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá, acabei de chegar na Suíça e estou conectado à rede Sunrise e tentei a Swisscom também, porém ambos não consigo acesso a dados móveis. Já reiniciei o aparelho e fiz busca manual.

Olá @FelipeMad

 

Essa situação por norma ocorre quando o número fica suspenso por não terem sido efetuados os carregamentos/pagamentos ou por não ter saldo para o débito das semanadas/mensalidades.

 

Pedimos que confirme se o seu tarifário tem esses pagamentos/débitos atualizados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

lu_amoroso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá. Também estou tendo o mesmo problema. Acabo de chegar e estou precisando usar os dados móveis e não consigo...

Anónimo
Não aplicável

Olá @lu_amoroso,

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes: 

 - Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
 - Se for possível, teste noutro equipamento;
 - Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

 

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Se persistir, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, encontro-me na mesma situação, tenho a situação do tarifário regularizada, já tentei aceder a uma rede manualmente, já desliguei e liguei o telemóvel e continuo sem serviço, o que posso fazer?

@Ildagomes

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

Brunof_Vodafone

Rita222
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Estou com o mesmo problema. Já reiniciei inúmeras vezes e fiz pesquisa manual e continua tudo na mesma.

Obrigada

Olá @Rita222

 

Existem vários fatores que podem estar associadas à ausência de rede e estando em roaming, o registo de rede pode ser mais demorado.

Pedimos que efetue e valide os seguintes despistes:

- Reinicie o equipamento e efetue busca manual de rede;
- Se for possível, teste noutro equipamento;
- Valide, no My Vodafone, se o seu tarifário encontra-se regularizado.

Informamos ainda que após o pagamento\carregamento de um serviço que se encontra em suspensão, a reativação pode demorar até 24h.

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone