cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede em Espanha

Mrv
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, efetuei o carregamento mas não consigo conectar a nenhuma rede nem de forma manual nem automaticamente.

 

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mrv,

 

A ausência de rede pode estar dependente de vários motivos, além desta situação o registo de rede em Roaming é mais demorado visto que o número não se encontra no país de origem, sendo necessário realizar e insistir no reiniciar o equipamento e efetuar busca manual de rede..

Para que possamos validar, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mrv
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Irei aguardar mais um pouco, caso não volte ao normal entrarei em contato.
Grato pela atenção.
Mário Rui