cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede no estrangeiro.

Azevedo1987
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Encontro me  em França e estou sem rede desde a meia noite deontem. Já realizei um carregamento no mesmo dia mas até agora não voltei a ter rede no meu telemovel.

Já desliguei o meu equipamento e ja fiz pesquisa de rede manual, mas sem sucesso.

Preciso que esta situção seja resolvida o mais breve possível. Pois não tenho como contactar a minha família.

 

Obrigada pela atenção

17 RESPOSTAS 17

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá@Azevedo1987,


Uma vez que já efetuou o carregamento, o número já deverá ter reativado em sistema.

Assim, pedimos que retire o cartão do equipamento e volte a colocar.
Após reiniciar, deverá efetuar uma pesquisa manual de rede.


Caso este procedimento não resulte, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada para podermos verificar o estado do número em sistema.


- Número

- Pin Inicial

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Azevedo1987,

 

Solicitamos que reinicie o equipamento por diversas vezes e deverá forçar um registo manual na rede Vodafone, contudo para que seja possível verificar a sua questão deverá enviar-nos número de telefone, nome do titular bem como morada completa com código postal por mensagem privada. Editámos os dados que nos enviou pois por uma questão de proteção de dados dos clientes os mesmos não devem estar expostos.

 

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Boa tarde,

Encontro-me com o mesmo problema. Já reiniciei o equipamento retirando o cartão SIM, e efetuando a escolha manual da rede mas sem efeito. Continuo sem rede.

É possível obter ajuda para este problema?

Obrigado,
João Esteves
João Neves Esteves

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaomnesteves,

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a nossa resposta.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Miguel35
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema. O meu número é o *****. *****

Anónimo
Não aplicável

Olá @Miguel35,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.

 

Será necessário o envio dos dados solicitados através de mensagem privada. Como o número e PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

É um bocado urgente Marta. Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone