Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Seguro para telemóvel

Boa tardeQuero comprar um telemóvel, mas gostaria de comprar um seguro para acidentes e roubos. É possivel fazer na vodafone?

lpalmeiro por Novo Utilizador
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelar HBO

Boa noiteNo passado dia 30 recebi a mensagem da vodafone a informar que a minha subsrição do serviço HBO ofericido pelo meu tarifario yorn tinha terminado e no entanto ainda continuo com o acesso ao serviço.Contactei a HBO no sentido de se cancelar o...

plmartins por Visitante
  • 803 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SOS Transfer

Boa tarde. Cumpro todos os requisitos necessários para poder transfer saldo, mas não o consigo fazer, nem através da opção SOS Transfer na aplicação My Vodafone, nem ao ligar 1288, onde me diz que o valor que posso transferir é inferior a 5€, o que é...

Dúvidas sobre Vodafone Curve

Bom dia, No contexto da proteção de dados pessoais no serviço Vodafone Curve, gostaria de saber durante quantos dias os dados históricos de localização ficam registados no sistema. Obrigado

miguelvf por Novo Utilizador
  • 1221 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO com nova box

Boa noite, aderi a um serviço Vodafone com oferta da HBO, efectuei o registo associado a essa conta e box. Recentemente troquei de plano Vodafone e de box, e neste momento não consigo associar a  HBO/box à conta que tinha anteriormente. Quando tento ...

Brunommf32 por Novo Utilizador
  • 4877 Apresentações
  • 26 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fatura em Papel

Pretendo alterar a fatura eletronica para fatura em papel (nem sei como passou no ultimo mês a eletronica).Quando acedo à opção de alterar Formato de fatura o campo não é selecionavel nem editavel pelo que não me permite fazer a alteração.Noutros mes...

CarlaV1 por Visitante Junior
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Possivel hacking

Boa tarde, estou a receber chamadas de pessoas a dizer que receberam uma chamada com o meu número. Mas eu não as fiz, até verifiquei no my vodafone as ultimas ligações e não tinha lá nada. Alguém sabe o que poderá ser?

gameforce56 por Novo Utilizador
  • 799 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Apoio ao cliente

Há alguma explicação para os operadores do Apoio ao Cliente da Vodafone desligarem a chamada na cara dos clientes?E se houver e, se se tratar de um problema interno na rede de comunicação/call-center da Vodafone, há alguma explicação para não voltare...

AM_JF por Novo Utilizador
  • 1019 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobertura 4G

Boa tarde,Está a haver algum problema na cobertura 4G na zona Norte que eu desconheça? Há cerca de uma semana que não consigo ter sinal 4G (nem 3G sequer). Não mudei de dispositivo, não fiz nenhuma alteração nem instalação de aplicações, simplesmente...

GuiG por Novo Utilizador
  • 862 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos