Boa tarde,
Venho expor uma situação que vos devia embaraçar, e fazer-vos repensar na forma como prestam assistência aos vossos clientes.
Recebi um voucher na sequência de negociação para renovação do contrato do serviço net voz para compra única no site.
Aceitei este voucher em vez de um desconto na fatura porque pretendo adquirir um produto em específico. O problema é que stock online não existia, tão pouco em loja, e reservas só em loja sem possibilidade de usar o voucher.
Todos os dias vejo se há reposição de stock online e hoje finalmente lá parece que surgiu! Todo contente, faço todos os passos para concluir a encomenda, mas esbarro em “site em manutenção”. Decido telefonar para o 16912 e, sem saber, entro num carrossel.
Do 16912 dizem que não podem ajudar, mandam-me para o 911691200. Aqui também não conseguem, mandam-me para o 1250. Espanto-me ao perceber que este número já nem existe (!) e decido tentar o 800919888, que faz o incrível, pede me que volte ao 16912 fechando assim a rotunda. Mas o pior é que novamente não me conseguem assistir, direcionam me para um outro número interno e ao fim de 10 min, decido então desistir, já que ninguém me atende.
Já nem falo do dinheiro perdido, do tempo perdido ou dos nervos acumulados, eu fico acima de tudo frustrado pela vossa incapacidade de prestar assistência e pela falta de responsabilização.
No final do dia perco 100€ e fico com a certeza de que a vossa assistência é inútil!