cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço Sport TV + Serviço Multiscreen

JorgeNuno
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone e pretendia fazer uma reclamação relacionada com os Serviços Sport TV + Multiscreen. Não tendo encontrado o Livro de Reclamações on-line, faço-o aqui (local que eu não pretendia, pois não é minha intenção fazer publicidade negativa à Vodafone, mas resolver ou ajudar a resolver problemas)

1 - Em 31 de agosto de 2023 subscrevei 12 meses de Sport TV Premium HD, como cliente com a conta n.º 3********. Na altura havia uma campanha de oferta de 30 dias do Serviço Multiscreen. Para meu espanto, este último não ativado, por alegadamente ter sido o último dia da campanha. No meu entendimento, os 30 dias de oferta deviam ter sido respeitados e não foram;

2 - No dia 23 outubro de 2023 subscrevi (na Loja da Vodafone, na Av. da Liberdade, em Braga) o Serviço Multiscreen da Sport TV, fazendo uso de 700 pontos disponíveis no Clube Viva, que foram retirados de imediato. No dia 24 de outubro de 2023 fiz a validação da subscrição na minha box, ficando o serviço ativo, mas por pouco tempo. 

3 - No dia 1 de novembro de 2023 dirigi-me à Loja Vodafone no MinhoCenter, em Braga, para resolver a situação descrita em 2, remetendo-me para o Apoio Técnico ou Clube Viva. Feita a chamada em casa, o assistente referiu-me que o serviço estava suspenso e seria ativado automaticamente no dia 16 de novembro de 2023, alegando que tinha a ver o período de faturação e que era assim que funcionava quando eram utilizados pontos do Clube Viva. Ainda faltam duas semanas para atingir aquela data e estou sem acesso a um serviço que subscrevi, com pontos que utilizei e com a minha faturação em dia, já que os pagamentos decorrem por débito direto, pelo que reclamo o direito a ter acesso imediato ao Serviço Multiscreen.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JorgeNuno,

 

Compreendemos sua insatisfação e estamos aqui para ajudar e esclarecer qualquer questão que tenha. 

 

Ao subscrever a SportTV, alguns planos tem a funcionalidade de Multiroom (visualização numa segunda Box) ou Multiscreen - funcionalidade de visualização em diferentes plataformas (PC, Tablet, Smartphone, App SportTV), ou ambos. Mas, isso depende de qual plano é subscrito através da box. 

 

Já os pontos do Clube Viva entram como desconto na mensalidade do canal subscrito. Esse desconto é aplicado no primeiro dia do próximo ciclo de faturação.

 

Para que possamos verificar sua questão de forma específica. Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Barb_Vodafone