Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2020 12:03 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-08-2020 01:14 AM
Olá @Ernesto1,
O serviço Vodafone mail foi descontinuado no dia 1 de julho tendo sido enviado um pré aviso a todos os Clientes.
É possível garantir o reencaminhamento dos mails que lhe forem enviados nos próximos 2 meses seguintes à data da descontinuação. Visto que não ativou esta opção e caso ainda pretenda fazê-lo, para tal, por mensagem privada, indique-nos os seguintes dados:
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-08-2020 01:23 AM
24-08-2020 01:36 AM - editado 24-08-2020 01:38 AM
Ola,
O departemento tecnico da vodafone, pode resolver o meu problema.
Cumprimentos
Ernesto Francisco
em 24-08-2020 02:03 AM
Compreendemos contudo, a informação que dispomos é que após a data da descontinuação apenas é ainda possível o reencaminhamento.
Sendo que, até à data da descontinuação deveria ser garantida uma cópia de segurança de todos os conteúdos que pretenda manter (se utilizar o Webmail terá de instalar uma plataforma como, por exemplo, o Outlook).
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-08-2020 02:16 AM
em 24-08-2020 08:11 AM
Olá @Ernesto1,
Tal como informámos, apenas é possível o reencaminhamento que indica já ter sido feito.
Não é possível o backup dos emails, que deveria ter sido feito previamente pelo Cliente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
24-08-2020 12:24 PM - editado 24-08-2020 12:28 PM
Boa tarde,
Quer dizer que vou ficar sem documentos que estão no email.
Não recebi qlaquer informação previa nem por SMS nem Email,.
Tenho informação muito importante, perciso retirar.
Perciso que ajudem a resolver, o departamento tecnico pode resolver o meu problema.
em 24-08-2020 02:04 AM