Criação
Resposta
Solução
em 04-08-2020 07:38 PM
Sou cliente Vodafone desde 29-04-2019 pacote: tvnetvoz+telemóvel (3), período de fidelização de 24 meses (até 29 de abril de 2021).
Só há poucos dias tive conhecimento que a Vodafone apoia os seus clientes com incapacidade igual ou superior a 60%.
Possuo incapacidade permanente e definitiva de 62% comprovada por atestado multiuso de 09-08-2017.
Assim, solicito os seguintes esclarecimentos:
1) Apesar de estar a mais de metade do contrato de fidelização, ainda é possível beneficiar do apoio de 25% da fatura?
2) Se ainda posso beneficiar, isso implica a renovação do contrato por novo período de fidelização, ou mantém-se o período de fidelização até 29-04-2021?
3) Se ainda posso beneficiar, o que é necessário para usufruir desse benefício?
Grato pelo atenção.
em 04-08-2020 08:23 PM
Olá @Jota58,
A Vodafone disponibiliza o Vodafone SAY, nas vertentes de Voz, Banda Larga Móvel e Voz Fixa para Clientes com necessidades especiais.
Nas condições de acesso ao Vodafone SAY, é necessário apresentar atestado com deficiência comprovada igual ou superior a 60%.
Poderá consultar as condições em http://vfpt.pt/rsociais68
Para mais esclarecimentos e adesão, aconselhamos o contacto com a nossa linha 12717 ou https://www.vodafone.pt/contactos/lgp.html: atendimento LGP.
Em alternativa, pode também deslocar-se a uma loja Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-08-2020 07:29 PM
Não respondem às minhas perguntas: 1) ainda posso ou não beneficiar? A resposta só pode ser SIM ou NÃO.
À segunda pergunta: Implica ou não implica alteração ao período de fidelização? A resposta só pode ser SIM ou NÃO.
Os linkes enviados não me esclarecem estas duas dúvidas.
Portanto, ou não sabem ler ou não querem responder e depois fazem como lhes apetecer.
Se souberem responder, informem-me, se não souberem responder não tem utilidade nenhuma enviar para linkes imprecisos.
em 25-08-2020 10:10 PM
Como indicado, para informações sobre benefícios da campanha Vodafone say devem ser esclarecidos pelas vias indicadas na mensagem anterior.
Obrigada,
Marta_Vodafone