cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço de -email Vodafone já foi descontinuado

Ernesto1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Utilizo o email da Vodafone a 20 anos a ultima vez que eu entrei esta indica serviço de -email Vodafone já foi descontinuado, Liguei para linha de apoio da Vodafone a conversa é sempre mesma "Poderá no entanto, solicitar o reencaminhamento de e-mails que possa rececionar". Eu só quero fazer um backup do email ou Vodafone enviar um acesso só para fazer o respectivo backup. O que fazer!!!!!!! Estou ficar desesperado pois tenho email muito importantes.
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ernesto1,

 

O serviço Vodafone mail foi descontinuado no dia 1 de julho tendo sido enviado um pré aviso a todos os Clientes.

 

É possível garantir o reencaminhamento dos mails que lhe forem enviados nos próximos 2 meses seguintes à data da descontinuação. Visto que não ativou esta opção e caso ainda pretenda fazê-lo, para tal, por mensagem privada, indique-nos os seguintes dados:

  • Conta ou número da Vodafone;
  • Nome e morada completos;
  • Endereço Vodafone e-mail no qual é pretendido criar o reencaminhamento dos e-mails;
  • Endereço de e-mail externo para onde reencaminhar os e-mails;
  • Nº de telemóvel para receber sms de confirmação.

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

Ola Marta,

Pretendo fazer backup, em relação reencaminhamento já foi feito, tenho email guardados por este motivo preciso, com muita urgencIa fazer download de 1G de emails.

Ola,

O departemento tecnico da vodafone, pode resolver o meu problema. 

 

Cumprimentos

Ernesto Francisco

 

Anónimo
Não aplicável

Compreendemos contudo, a informação que dispomos é que após a data da descontinuação apenas é ainda possível o reencaminhamento.

 

Sendo que, até à data da descontinuação deveria ser garantida uma cópia de segurança de todos os conteúdos que pretenda manter (se utilizar o Webmail terá de instalar uma plataforma como, por exemplo, o Outlook).

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ola Marta,

Posso instalar o outlook para recuperar o conteudo, so preciso ter acesso 1G do email, ou enviar o backup o departamento técnico pode resolver rápidamente o meu problema.

Olá @Ernesto1

 

Tal como informámos, apenas é possível o reencaminhamento que indica já ter sido feito.

 

Não é possível o backup dos emails, que deveria ter sido feito previamente pelo Cliente. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Boa tarde, 

Quer dizer que vou ficar sem documentos que estão no email.

Não recebi qlaquer informação previa nem por SMS nem Email,.

Tenho informação muito importante, perciso retirar.

Perciso que ajudem a resolver, o departamento tecnico pode resolver o meu problema. 

 

 

Ola Marta,

Pretendo fazer backup, em relação reencaminhamento já foi feito, tenho email guardados por este motivo preciso, com muita urgencIa fazer download de 1G de emails.