cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Contrato Fidelização

LuisCardosoVaz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

1 - Fidelização - Recebi hoje email informando sobre alteração de preços a partir de 01Mar2023. Não é justo que os períodos de fidelização se mantenham inalteráveis, atenta esta alteração contratual de iniciativa da Vodafone.

 

2 - Contatos - Não me foi possivel encontrar outra forma de efetuar esta reclamação. Nem dentro do site, nem via Whatsapp, nem em contato com operadora (que não foi fácil), nem em mail que enviei para apoio.online@vodafone.com, recebendo como informação que o mail tinha sido descontinuado.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LuisCardosoVaz,

 

Agradecemos pelo seu contacto.

 

Lamentamos a sua insatisfação. Infelizmente o setor das telecomunicações tem sido fortemente afetado pelo atual contexto macroeconómico e geopolítico internacional, que gerou aumentos significativos dos preços da energia e das matérias-primas. Esta realidade levou a subidas expressivas dos custos operacionais e de manutenção, bem como de gestão da rede de suporte à prestação dos nossos serviços, conduzindo à atualização dos preços dos serviços de telecomunicações prestados pela Vodafone. Pode consultar mais informações em nosso site, do qual também poderá ao final da pagina nos contactar e registar sua reclamação. 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone