Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

reactivar numero

Boa noite,Estou fora do país há algum tempo e não usei o meu número nos últimos meses. Neste momento não tenho serviço nem consigo efectuar carregamentos. É possível reactivar?Alem disso, algum tarifario para manutença de serviços basicos (two-factor...

loading por Super Visitante
  • 2270 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PUK - URGENTE

Boa noite, Estou em Cabo Verde e necessito do PUK para poder delbloquear o meu cartão SIM.O acesso ao Myvodafone ficou inacessível, por isso de que forma posso recuperar o PUK. Obrigado

Francisco1973 por Novo Utilizador
  • 1806 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online - dificuldades

Boa tarde, penso que a vossa página da loja online está com problemas não consigo aplicar nenhum filtro para escolher um telemóvel e antes também dava para escolher a forma de pagamento, agora não dá nada.  

famribeiro por Novo Utilizador
  • 1157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV + NET + VOZ

Boa tarde,É possível mudar o pacote de TV+NET+VOZ de uma casa para outra mantendo o mesmo nome da pessoa no contrato?

marisa131 por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Perdi meu pin

Perdi o cartão onde consta o número PIN e PUK e agora que reiniciei meu celular não consigo utiliá-lo. O que fazer?

lauratg por Visitante Junior
  • 846 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Carregamento efetuado mas não entra

Bom dia efetuei um carregamento e até agora ainda não chegou nada do carregamento continuo sem comunicações e na aplicação my vadafone também não existe registo nenhum de pagamento

Beatriz40 por Novo Utilizador
  • 1220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede bloqueada no estrangeiro.

Boa tarde, Não consigo ligar a nenhuma rede na Bulgaria.Já carreguei o saldo, tirei e coloquei o cartão, reiniciei multiplas vezes o telemóvel e nada.É possível verificar a situação? Cumprimentos,Daniel Mendes

dma_mendes por Novo Utilizador
  • 2004 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone - Taxa atraso de pagamento

Visto não haver um modo de expor a minha reclamação/insatisfação coloco aqui neste forum, tenho uma reclamação no portal da queixa mas remetem-me para o site. A reclamação não tem a haver com o valor a pagar, mas o que o fez originar. No dia 21 de Ag...

Anónimo por Não aplicável
  • 1799 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos