Rede bloqueada no estrangeiro.
Boa tarde, Não consigo ligar a nenhuma rede na Bulgaria.Já carreguei o saldo, tirei e coloquei o cartão, reiniciei multiplas vezes o telemóvel e nada.É possível verificar a situação? Cumprimentos,Daniel Mendes
Boa tarde, Não consigo ligar a nenhuma rede na Bulgaria.Já carreguei o saldo, tirei e coloquei o cartão, reiniciei multiplas vezes o telemóvel e nada.É possível verificar a situação? Cumprimentos,Daniel Mendes
Visto não haver um modo de expor a minha reclamação/insatisfação coloco aqui neste forum, tenho uma reclamação no portal da queixa mas remetem-me para o site. A reclamação não tem a haver com o valor a pagar, mas o que o fez originar. No dia 21 de Ag...
Sou só eu, ou é mesmo por não ter actualizado a APP para a última versão?A APP deixou de possibilitar fazer chamadas para o Apoio Técnico. Não posso instalar a actualização porque já não tenho espaço no tlm.As chamadas para o Apoio Técnico, como todo...
Boa noite,Quando é que conceito (serviço/tarifário), já amplamente disponível nas congéneres de outros países da Europa, será disponibilizado em Portugal ?Cumprimentos.
Bom dia, no dia 12/01 fiz a adesão dessa pacote pela área de Marketing da Vodafone, me ofereceram alguns recursos e condições por ta mudando de operadora e marquei a instalação do serviço para o dia 29/01! Mas por algum motivo o contrato que eu assin...
Boa tarde, Não consigo consultar o meu saldo / dias remanescentes através da app MyVodafone (é a unica info que não disponibilizam).E também não recebo qualquer feedback de volta ao enviar a msg GO para o 1277 através do próprio número associado ao T...
Estou com problemas na minha subscrição. Quando dou login na conta simplesmente não consigo ver series nenhumas pois me aparece para fazer o teste de 7 dias da propria amazon.No inicio da subscrição conseguia ver tudo bem mas de um dia para o outro p...
Que dados tenho de fornecer para o desbloqueio de um equipamento bloqueado à vodafone?Obrigado.
Boa noite, tenho o serviço de HBO que é suposto ser gratuito por 24 meses, mas na fatura recebida este mês esta a ser cobrado 0.92 €.Podem por favor proceder a correção do mesmo?Obrigado!
Olá, desde ontem (31 de janeiro) não tenho consigo ligar o meu hotspot (r219z) à rede 4g. Apenas liga ao 3g. Alguém me pode ajudar?