Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Esim

Bom dia, queria mudar o meu atual cartão sim para o novo esim, a minha dúvida era se depois de mudar para o esim posso voltar para o cartão físico (sim) novamente? E posso usar o mesmo cartão ou terei que pedir outro? Obrigado.

Sergiodias por Novo Utilizador
  • 1967 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Boa tarde, hoje não tinha saldo e por isso não foi possível debitar o valor e fiquei sem acesso à rede, carreguei o telemóvel e se calhar por estar no estrangeiro a rede não voltou ao normal ainda só tenho chamadas de emergência é possível resolver? 

Resolvido! Apenas chamada de emergência no estrangeiro

Bom dia!!!Estou na Suíça e apenas com chamadas de emergência. Sem sms, chamadas ou rede. Pedi para que outra pessoa recarregasse o meu telemóvel, pois nem isso era possível com o bloqueio da Vodafone. Peço para que seja reestabelecido o meu acesso. O...

SEM 3G NEM 4G

Bom dia, estou sem 3g ou 4g pela segunda vez no espaço de meses, quando não tenho saldo e não me conseguem debitar o dinheiro, cortam a rede, regularizei de imediato, mas não voltam a dar o acesso ao 3g/4g.

ndmm por Novo Utilizador
  • 1106 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cartão SIM com problemas

Boa noite.Hoje de manhã reparei que os dados móveis não estavam a funcionar no meu telemóvel tal que reiniciei-o pois por vezes isso resolve. No entanto o problema manteve-se, e uma vez que adquiri um equipamento do Clube Viva, há menos de 15 dias, a...

DanielaL por Visitante Junior
  • 5578 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Portabilidade de nº fixo

Boa noiteNo mês passado aderi a um pacote Vodafone TV,NET,VOZ e deixei a operadora Meo. Contudo a titularidade do pacote Meo estava em nome do meu falecido Pai e agora o da Vodafone encontra-se no meu nome. Mas a portabilidade do numero de telefone f...

paulosilva10 por Novo Utilizador
  • 1328 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Portabilidade

Olá, quero fazer uma portabilidade para a MEO do meu número de telemóvel porém ainda tenho saldo e não o quero perder. O que faço para resgatar o dinheiro?

CatiaMirra por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem 4g

De um dia para o outro fiquei sem 4g no meu iPhone 11 pro max, não passando de 3g. Já experimentei tudo, desde reiniciar o equipamento, fazer o registo manual da rede, desligar e ligar o modo de voo.... Aguardo resposta. 

Cesyu588 por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos