Número não atribuido
Boa tarde, tenho um número que ainda ontem estava ativo, hoje já diz não atribuído, já fiz hoje um carregamento porque já não fazia a muito tempo, sabe me dizer se fica ativo novamente? Obrigada
Boa tarde, tenho um número que ainda ontem estava ativo, hoje já diz não atribuído, já fiz hoje um carregamento porque já não fazia a muito tempo, sabe me dizer se fica ativo novamente? Obrigada
Recebi a 1º fatura do novo contrato, no entanto os valores da mesma não correspondem aos valores contratualizados.Gradecia que me esclarece os valores da mesma a fatura é FT 101/016343947Obrigado
Boa tarde, Nao posso deixar de registar o excelente trabalho da colaboradora Vanessa Rodrigues (Telemarketing 210986058) A colaboradora geriu o desagradado por parte do cliente relativo a falta de compromisso de um outro colaborador. Apresentou a meh...
Boa tarde, foi-me retirado o valor de 1,99€ por 100mb de internet. Contudo, não fiz o pedido de qualquer serviço. Aguardo a reposição do valor.
Boa Tarde Para quando o eSIM da Vodafone Portugal estará disponível para smartwatches, nomeadamente para o samsung galaxy watch 3 lte? E para quando a Vodafone Portugal irá implementar o serviço Vodafone OneNumber, tal como existe na Vodafone do Rein...
Estou no Brasil e nao consigo receber sms, e ja recebi varios e derrepente parou de receber, existe algua configuracao especial para fazer ? obrigado
Boa noite estou completamente indignadaDesde ano passado estou com problemas nos serviços da Vodafone. Mandam ca os técnicos mudam a box e dizem estar resolvido.. e passado um tempo volta ao mesmoAno passado andei nisto montes de vezes em reclamações...
Há 2-3 dias que estou a ter problemas em ver conteúdos nos telemóveis e outros aparelhos ligados por Wi-Fi. Tenho feito vários testes de velocidade e essa não passa dos 20Mbps, na melhor das hipóteses. Mesmo estando a 50 cm do router tenho entre 2Mbp...
Boa noite!Tenho um telemóvel novo, mas o formato do meu cartão SIM não é compatível. Pedi 2ª via através do site da Vodafone há cerca de 1 mês, mas ainda não recebi cartão nenhum no correio.Alguém me consegue ajudar?Obrigado
De há uns tempos para cá verifico-me constatemente com pouca cobertura de rede, achei que seria do telemóvel mas o que é certo é que continuo com o mesmo problema. É possível haver algum problema com o cartão sim?