roaming
Estou na Itália e tinha um pagamento pendente que não me permitia executar chamada ou usar os dados moveis entretanto retirei e voltei a por o sin card e ele não encontra nenhuma rede. Estou sem serviço.
Estou na Itália e tinha um pagamento pendente que não me permitia executar chamada ou usar os dados moveis entretanto retirei e voltei a por o sin card e ele não encontra nenhuma rede. Estou sem serviço.
Boa tarde Vodafone Por motivo de obras, necessito de -temporáriamente- alterar a instalação do serviço de TV+Net+Voz para outra morada, necessito de mais informações, nomeadamente como devo proceder e se existem custos e quais. Atentamente,
Boa tarde, Tenho um Samsung J¨6 adquirido por pontos viva que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra (que já perdi).Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo.Pode...
Boa tarde,Tenho uma 2ª via do meu cartão, que foi ativada em Portugal, fez chamadas, recebeu e enviou SMS.No entanto quando me chega a Inglaterra, diz que não tenho rede e não consigo fazer nada.Qual a solução uma vez que não posso ir à loja porque e...
Boa tarde, nas ofertas de Natal recebi uma subscrição de Amazon Prime de 6 meses, mas na app Vodafone aparece que a subscrição é de apenas um mês.
Boa noite, Como posso limitar os numeros para onde os meus filhos podem ligar? Ambos têm um cartão pré-pago sem carregamentos obrigatorios. Obrigado.Joao Ferreira
Boas. Não está fácil encontrar um email que possa usar para contactar a vodafone! A vodafone envia emails mas eu nunca consigo enviar um email para esclarecimentos. Vamos à página de contactos e aparece "envie-nos um email", mas náo há nenhuma área d...
Boa noite, tenho estado a ler vários comentários, com diversos assuntos e dá para perceber que, a Vodafone é pior do que demonstra ser, muito pior.Para não perder muito tempo,Vou só abreviar o meu assunto.Aqui nada se resolve, ao contrário do que pen...
Boa noitePor algum motivo fiquei sem 4G. Já verifiquei e o problema não é da zona nem do hardware do telemóvelObrigado
Boa tarde, Tenho um Huawei P9 Lite que gostaria de desbloquear, já tentei fazê-lo através da linha de apoio ao cliente mas pedem-me a factura da compra.Continuo a ser cliente Vodafone e tenho o número activo...Podem ajudar?