cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços de valor acrescentado

Marina62
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A Vodafone enviou-me para pagamento serviços de valor acrescentado que a Go4mobility reportou como tendo sido  serviços subscritos por mim. Já enviei email à prestadora do serviço e à Vodafone a dizer que não subscrevi tais serviços mas continuam a enviar-me faturas para pagamento. Refere a Go4mobility que ativei o serviço  e pedi um comprovativo dessa ativação. Ainda aguardo, enquanto me chegam as faturas da Vodafone com ameaça de cortar o telefone se não pagar. O que devo fazer mais?

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marina62 

 

Permita-nos esclarecer que a Vodafone não tem como ativar estes serviços em nome do cliente, sendo sempre este serviço ativo pelo utilizador.

 

Se a ativação foi efetuada através do telemóvel ou redes sociais, estes serviços reconhecem o número, sendo no entanto necessário que o utilizador clique num link ou opção para ativação. Caso a ativação seja efetuada via PC, é enviada uma SMS ao cliente com um código para este confirmar a pretensão se subscrição.

 

Desta forma, ao a Vodafone receber o pedido de cobrança por parte dos serviços concluiu que o cliente os ativou voluntariamente, pois sem as ações em cima referidas este não seria ativado.
 

É possível no entanto ativar um barramento a este tipo de serviços, impedindo assim a sua taxação. 

 

Contudo para podermos ajudar nas questões, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de telefone?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

9********

Agradeço contacto

Olá @Marina62,

Agradecemos o envio do número.
Contudo, tivemos que editar a sua mensagem por conter dados que apenas devem transmitidos via mensagem privada.

Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado

Prag_Vodafone