Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Pagamentos fora de Portugal

Olá! Atualmente, vivo em Londres e gostava de pagar minhas duas últimas contas. Porém, não consigo utilizar a entidade e referência. Poderiam enviar-me os dados para transferências internacionais (IBAN, SWIFT e nome do destinatário)?

RaquelCBB por Novo Utilizador
  • 711 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Perdi o Pin

Comprei meu chip há dois dias e perdi o cartão onde estavam o pin e o puk. Preciso resgatá-los com urgência. Alguém pode me ajudar?

Isabelasf por Novo Utilizador
  • 679 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço E-sim

Boa tarde,Para quando a disponibilidade do serviço e-sim? A NOS já tem este serviço disponivél, mas a Vodafone e a MEO ainda não... Nos dias de hoje, este serviço, e na minha opinião, é extremamente necssario, porque assim evita-se o uso de dois tele...

andremota por Novo Utilizador
  • 1483 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dúvida sobre oferta contratual

Boa Tarde, Aderi à Vodafone (empresarial) no passado mês do agosto onde uma das ofertas contratuais era um voucher para gastar em equipamentos. Na altura, quando perguntei quando seria emitido o voucher responderam-me que os mesmo seria emitido após ...

damndaniel por Novo Utilizador
  • 876 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO DE FACTURAÇÃO

Bom dia, sou cliente empresarial vodafone e gostaria de remeter uma reclamação sobre facturação excessiva que me imputaram/debitaram. Qual o email do responsavel a quem poderei dirigir a minha reclamação??obrigado e cumprimentos 

rolor por Novo Utilizador
  • 1231 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Secure NET

Bom dia, Com a alteração de tarifário recebi um SMS a dizer que tinha sido ativado o Vodafone Secure Net.Não pretendo este serviço e solicito que o mesmo seja cancelado.

Bernardo83 por Novo Utilizador
  • 629 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn shake it - regulamento

Bom dia,Hoje troquei 25 cartas repetidas por uma wildcard, concluindo assim a coluna referente aos acessórios mas nao aconteceu nada, segundo o regulamento seria suposto estar disponível um dos prémios referentes aos acessórios.Como posso ter então a...

rjddfaro por Novo Utilizador
  • 945 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas no 4G e LTE

Boa tarde, Tenho tido quebras de rede movel de 4G par 3G e o LTE não está a funcionar. Necessito que seja rapidamente resolvido este tipo de problemas.  

Vodasergio por Novo Utilizador
  • 1290 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos