Sem rede no telemóvel
Boa noite. Estou em Angola e sem rede no telemóvel há já quase 24horas.Desconfiando que tivesse sido por não ter feito carregamento, efectuei um há cerca de 3 horas, contudo, continuo sem rede.Como posso resolver?
Boa noite. Estou em Angola e sem rede no telemóvel há já quase 24horas.Desconfiando que tivesse sido por não ter feito carregamento, efectuei um há cerca de 3 horas, contudo, continuo sem rede.Como posso resolver?
boa tarde, como possivel contactar vodafone portugal de forma a poder aplicar para instalacao de servico de fibra na casa que vou alugar a partir do fim deste mes. Necessito que a instalacao seja feita antes de chegar a Portugal.Nao tenho de momento ...
Bom dia.Mudei de tarifário a pouco tempo e foi ativo o Secure Net. Eu quero desativar este serviço.Obrigado
Boa noiteSeria possivel alguem me ajudar com a ativação do cartão duo?Eu sei que temos de ligar para a linha de apoio, mas já liguei 3 vezes (1 para pedir os cartões, liguei outra porque só chegou 1 cartão e dessa vez a camada foi abaixo, tendo de li...
Boa noite, Ontem recebi duas sms de um número:4242 com o seguinte texto:Insere esta codigo pInsere esta codigo pin 6131 para te juntares agora. Info: 707309677. Cancelar? Envia sair para 62971 e (4,2eur/sem 2,1eur/sms)PGT1. Info: 707309677. Cancelar?...
Boa tarde,Visto que está disponivel o eSIM, gostaria de saber para quando está equacionado pela Vodafone a disponibilização do serviço OneNumber (comercializado pela Vodafone Espanha), para utilização no Apple Watch Cellular ?
Bom dia, Somos um cliente empresarial. pelo que peço desculpa se estou a colocar este tópico na área errada do forum. Tenho uma colega que usa Mac e Thunderbird.O nosso fornecedor de web hosting tem um serviço de email que permite SSL e as configuraç...
Estou há 56 minutos à espera, após terem dito que iriam transferir a minha chamada para o serviço competente.É sempre assim?
Boa tarde, nõ me foi enviado o email com a última fatura detalhada, como habitualmente. É normal?
Viajei para Itália, estou sem serviço em meu telemóvel. O roming está ativado mas não consigo utilizar a rede, estou sem sinal rede