Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! PIN perdido

Boa Noite,Coloquei um cartao num telemovel que tinha aqui em casa, mas entretanto coloquei o cartao com o PIN para o lixo. Será que existe a possibilidade de saber o PIN?Obrigado

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloqueio de telemóvel

OlaGostaria de saber como desbloquear o meu huawei p8lite sem ter de me deslocar à vossa loja. O telemóvel ja não se encontra no período de fidelização.ObrigadoHugo

Hfcc88 por Novo Utilizador
  • 1134 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Registo HBO Portugal

Boa tarde, Incluído no meu pacote TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal. Ao tentar efetuar o registo via Vodafone para utilizar o serviço noutros dispositivos que não a TV, obtenho a seguinte mensagem de erro:O seu acesso ...

Instalação de 2 tomadas de TV

Bom dia, tenho um serviço de TV, internet e telefone. A ativação foi recente. Fiquei com um TV ligada. Queria ligar mais duas fichas de TV. Julgo que tinha logo inicialmente a possibilidade de ter instalado 2 (solicitei mas na altura acabei por não c...

Desativar HBO Portugal

Boa tarde.Acaba hoje a subscrição gratuita do hbo Portugal. Como devo fazer para desativar o canal? Agradecia resposta sff.Obrigado

Zedigalo1965 por Visitante Junior
  • 1068 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 15 GB

Boa tarde.Nao consigo ativar a campanha dos 15GB por ter comprado um telemóvel. No my vodafone diz que da erro e ao ligar para o 12712 diz que também não dá .Aguardo respostaBom trabalho

RicardoRuaa por Novo Utilizador
  • 1981 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Ecrã partido Huawei P Smart 2019

Boa noite, comprei um Huawei P Smart 2019 em Dezembro de 2019 e parti o ecrã. Gostaria de saber o orçamento para a reparação e quantos dias demora.Atentamente

MS1 por Novo Utilizador
  • 1140 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! O teste de cobertura não funciona.

Olá,o seu teste de cobertura https://www.vodafone.pt/pacotes/cobertura.html não funciona na minha estação Linux Ubuntu 18.04 (64bits)Diga-me uma maneira de testar se sua fibra é servida na minha próxima acomodação.Saudações,SW

Seal20 por Visitante
  • 1664 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos