Criação
Resposta
Solução
em 30-09-2024 09:44 PM
em 30-09-2024 10:11 PM
Olá @AlexeyY-160318,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 01-10-2024 05:58 AM - última edição em 01-10-2024 08:35 AM por Jvitor_Vodafone
Bom dia. Numero Documento FT101/0837**** nif *********. 2 euro na conta o que tipo servicos e ? Ja blokeado todos. Por favor remover isto.
em 01-10-2024 08:36 AM
Olá @AlexeyY-160318,
Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e privacidade dos seus dados.
Para que possamos verificar a faturação do seu serviço, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Jvitor_Vodafone