Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! go4mobility

Bom dia, como já vários tópicos sobre o assunto. Gostaria de ajuda para o barramento do serviço por parte da vodafone. ObrigadoJoão

Morais7299 por Novo Utilizador
  • 1662 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! RDGP - Vodafone não valida endereços de email fornecidos

Boa tarde, Já me aconteceu com seguradoras, EDP e agora passa-se o mesmo com a Vodafone - infelizmente parece ser práctica comum. Quer-me parecer que será preciso uma multa bem pesada e exemplar a um destes big players para que as empresas cá do burg...

arodrigues por Contribuinte Junior
  • 2398 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Acordo pagamento

Boa tarde.Tenho algumas faturas em atraso, o serviço foi suspenso e posteriormente o numero cancelado(ou seja, não consigo receber mensagens nem chamadas), liguei para a vodafone para fazer um acordo de pagamento, foi-me dito que não era possivel e t...

marinaisabel por Novo Utilizador
  • 3861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming bloqueado

Sou viajante frequente e já não é a primeira vez que me acontece que ao chegar ao Reino Unido fico sem roaming.É possível reativar o roaming?Já tentei repor todas as definições do telefone e o resultado é sempre rede não autorizada... Seja em automát...

Maria_1970 por Novo Utilizador
  • 820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Boa noite, estou sem rede desde as 17h da tarde. Dá para resolver este problema como! Trabalho muito com o telemóvel e assim não dá

Desativar pacote extra vodafone on

Gostaria de saber como posso desativar a ativação automatica do pacote extra no meu serviço de banda larga móvel vodafone on, desta forma a limitar só aos dados atribuidos no pacote contratado.

Neves_41 por Novo Utilizador
  • 1366 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Emui 10

Gostava de saber para quando a actualização para o android 10 no hauwei mate 20 Lite. Informei'me junto da marca e eles dizem que é a operadora que tem de enviar a actualização visto que adquiri um telemóvel bloqueado á rede. A Vodafone está a demora...

NIF inválido

Porque meu NIF está dando inválido quando quero me cadastrar para pagar com cartão de crédito? Só aqui tenho esse problema e tenho que fazer pagamento em multibanco.