Vodafone protect
Boa tarde, Tenho um telefone, julgo bloqueado à vossa rede, sem uso há algum tempo e ao inserir um novo cartão diz-me que foi bloqueado pelo vodafone protect e pedeme um pin de 6 digitos.Coo faço?
Boa tarde, Tenho um telefone, julgo bloqueado à vossa rede, sem uso há algum tempo e ao inserir um novo cartão diz-me que foi bloqueado pelo vodafone protect e pedeme um pin de 6 digitos.Coo faço?
É lamentável o que se paga para o serviço que nos prestam..... Estou desde as 19:00 a tentar falar com alguém da Vodafone unicamente para me anularem uma factura que na realidade não é minha, pois isso já me disseram.Mas certo é que iam passar para u...
Uma vez que não consigo expor o meu problema à Vodafone por nenhum outro meio, que não seja ligando e pagando ao minuto, vejo-me obrigada a expor o meu problema aqui.Antes de mais, informar que o vosso formulário para envio de email não está em funci...
boa tarde responder a um email da Vodafone e receber uma mensagem automática com o seguinte texto: "Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos prin...
Bom dia, Gostaria de saber como poderei desbloquear o meu telémovel e como obter o código de desbloqueio. Aguardo Resposta.
Arrependo me imensamente de ter iniciado um contrato com essa empresa, o qual será cancelado com a mesma rapidez que foi efetuado. Desde quinta feira já temos os cartões, enviamos toda a documentação e contrato assinado e hoje quase 1 da tarde de seg...
Bom dia, Como posso apresentar reclamação de custos que me foram imputados numa chamada de voz que foi feita para voces a reclamar sobre o serviço que tinha sido mal instalado?
Bom dia, Estou a residir na Ásia, tendo o meu número sido suspenso comigo já cá. Encontrando-se a situação regularizada, não consigo reativar o número, o que me impede, desde logo, de enviar ou receber SMS (necessárias, agora, para efetuar transações...
Boa tarde.Hoje entrei no "Vodafone Payments" e vi que estou a ser cobrado já a 4 meses por um serviço que eu não tenho ideia do que seja. E isto não vem nos movimentos das faturas, que é por onde acompanho para onde vai meu saldo, e não tem lá nada d...
Boa tarde, ontem, foi alvo de uma reinstalação de servico vodafone em minha cas, no qual o tecnico que s deslocou ao local deixou o serviço neste estado. Será normal?