Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Número Indisponível

Boa tarde, Estou a enfrentar uma dificuldade com o meu cartão, e como estou no estrangeiro, as minhas opções são bem limitadas. Aparentemente o meu cartão foi bloqueado por falta de carregamentos, ou pelo facto de estar sem serviço por tantos meses. ...

renato27c por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Débito Directo

Viva,Erro na activação do débito Directo via app myvodafone.Solicito apoio para activar débito directo.Grato

dinorubio por Visitante Junior
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ativação da oferta tidal

Boa noite,Desde ontem que tenho tentado ativar a oferta porém sempre que a ativação está a terminar o seu estado passa para "Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir a ativação tente mais tarde".Já tentei com várias contas tidal mas não funcion...

Nelson323 por Novo Utilizador
  • 3736 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! SMS de AUTHMSG

Boa noite, solicito ajuda no seguinte:Recebi um SMS no meu Vodafone Direto, num telemóvel deque não tem acesso à internet, enviado por: AUTHMSG, cujo conteúdo é o seguinte: Your OkCupid is 2****5.Alguém já recebeu SMSs destes? Será que alguém subscre...

Maria58 por Visitante Junior
  • 18893 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Rede móvel indisponível

Boa dia, a minha situação de Rede móvel indisponível deu-se depois de eu repor o meu PIN (por ter errado 3 vezes), e ter colocado o original. Já tentei retirar o cartão e voltar a colocar, sem sucesso; não consigo fazer procura de rede manual. O cart...

esim

Boa tarde alguém sabe para quando uma previsão para termos o esim na vodafone. Obrigado

afra2 por Novo Utilizador
  • 6492 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Serviço voLTE Vodafone Portugal --> OnePlus 7 Pro

Boa noite, Segundo o apoio ao cliente já tenho o serviço voLTE ativo no meu cartão.Mas entretanto não consigo ativar o mesmo no meu OnePlus 7 Pro. O mesmo suporta voLTE de acordo com especificações do fabricante.Podem por favor verificar?

Phantasia por Contribuinte
  • 3360 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

15 DIAS À ESPERA DA SUBSTITUIÇÃO DO CARTÃO

Passados oito dias sobre a recepção de um vosso email indicando que me tinha sido enviado o cartão de substituição que requeri, quinze dias após ter efectuado no website da Vodafone o primeiro pedido de tal cartão (pedido que argumentaram não consegu...