Suspensão de serviço com acordo de pagamentos em dia
Boa tarde. Tenho em curso um acordo de pagamento que está a ser cumprido na conta ************ . Qual não é o meu espanto que hoje tenho o serviço suspen??
Boa tarde. Tenho em curso um acordo de pagamento que está a ser cumprido na conta ************ . Qual não é o meu espanto que hoje tenho o serviço suspen??
Boa tarde, Estou a enfrentar uma dificuldade com o meu cartão, e como estou no estrangeiro, as minhas opções são bem limitadas. Aparentemente o meu cartão foi bloqueado por falta de carregamentos, ou pelo facto de estar sem serviço por tantos meses. ...
Viva,Erro na activação do débito Directo via app myvodafone.Solicito apoio para activar débito directo.Grato
Preciso urgentemente recuperar NR desactivado para desbloquear conta Instagram.
Boa noite,Desde ontem que tenho tentado ativar a oferta porém sempre que a ativação está a terminar o seu estado passa para "Pedimos desculpa mas não foi possivel concluir a ativação tente mais tarde".Já tentei com várias contas tidal mas não funcion...
Boa noite, solicito ajuda no seguinte:Recebi um SMS no meu Vodafone Direto, num telemóvel deque não tem acesso à internet, enviado por: AUTHMSG, cujo conteúdo é o seguinte: Your OkCupid is 2****5.Alguém já recebeu SMSs destes? Será que alguém subscre...
Boa dia, a minha situação de Rede móvel indisponível deu-se depois de eu repor o meu PIN (por ter errado 3 vezes), e ter colocado o original. Já tentei retirar o cartão e voltar a colocar, sem sucesso; não consigo fazer procura de rede manual. O cart...
Boa tarde alguém sabe para quando uma previsão para termos o esim na vodafone. Obrigado
Boa noite, Segundo o apoio ao cliente já tenho o serviço voLTE ativo no meu cartão.Mas entretanto não consigo ativar o mesmo no meu OnePlus 7 Pro. O mesmo suporta voLTE de acordo com especificações do fabricante.Podem por favor verificar?
Passados oito dias sobre a recepção de um vosso email indicando que me tinha sido enviado o cartão de substituição que requeri, quinze dias após ter efectuado no website da Vodafone o primeiro pedido de tal cartão (pedido que argumentaram não consegu...