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Simples actualização morada, torna-se num pesadelo!

CéliaCartier
Novo Utilizador
Sou cliente fidelizada, faltam-me 12 meses... quero actualizar a morada porque o contrato de aluguer não vai ser renovado pela senhoria, quero apenas transferir os serviços para a nova morada, não quero fazer alterações ao contrato, não quero rescindir nada, fiz o teste de cobertura e está tudo ok! Contactei o serviço de apoio a cliente que me informou que obrigatoriamente terei que ficar fidelizada por mais 2 anos, o que não acho correto, mas até aceitaria.... Agora, quererem obrigar-me a alterar as condições contratuais porque sou obrigada a aceitar a campanha que está actualmente em vigor é que não!! Se ainda fosse para melhor, agora a actual campanha é, pasmem-se, basicamente pra manter o que tenho terei que pagar mais, ou seja, 93€, para continuar a pagar o que pago actualmente, ou seja, 89,90€ tenho que reduzir de 10 gigas pra 6 nos 3 telemóveis que tenho associados. Está visto que sabem tratar bem um cliente pagador que até então até estava satisfeito! Parabéns!!! E assim percebemos que as operadoras são todas iguais, só querem saber do lucro, querem lá saber da qualidade do serviço que prestam ao cliente!! Lá vou ter que me chatear, escrever uma reclamação no livro de reclamações, recorrer a deco etc... só porque por motivos alheios ao meu desejo, tenho que mudar de morada! Tenham vergonha e poupem os clientes a estas manhosices!!
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2 RESPOSTAS 2
Prag_Vodafone
Moderador

Olá CéliaCartier

De acordo com as condições no contrato celebrado com a Vodafone (alínea B.7), a Vodafone compromete-se a prestar o Serviço TvNetVoz única e exclusivamente na morada de prestação do serviço indicada pelo Cliente na Proposta de Contrato.

No caso de alteração de morada, a Vodafone disponibiliza ao cliente a alteração de morada de instalação (desde que exista cobertura) gratuitamente. Terá apenas de aderir à campanha que se encontra em vigor no momento da alteração, começando nova fidelização de 24 meses.

Qualquer questão adicional, aconselhamos o contacto com a linha de apoio a campanhas Vodafone - 16911 ou deslocando-se a uma loja Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

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CéliaCartier
Novo Utilizador
Isso quer dizer que caso tivessem em campanha para os mesmos serviços pagar o dobro, o cliente só tem que calar e comer! Tudo bem! O que melhor tenho é boa memória, daqui a 2 anos conversamos…
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