Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon Prime Video

As minhas ofertas.Boa tarde, deparei-me recentemente com a seguinte situação onde tendo em conta o meu tarifário Red 10G teria direito aos 6 meses de oferta da Amazon Prime Video, mas tal não se verifica quando vou ver as minhas ofertas. 

Screenshot_2.png Screenshot_5.png
egroJ13 por Novo Utilizador
  • 861 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar cartão sim

Bom dia,Tenho um cartão Sim comprado em 2015 e desde então semUtilização, pois morava no exterior. Gostaria de saber se é possível reativa-lo.Tenho o número, sim e puk dele. Mas ao colocar no celular diz “sem rede”.Obrigada.

Tlms associados

Ola.Me parece que na ultima alteraçao de contrato os telemoveis foram adicionado ao pack TVNetVoz errado.Todos os tlms deveriam estar associados ao pack referente a Av Dom João II,cujo o fixo aparece pra mim como sendo 211377093.E estao associados ao...

Naue por Visitante Junior
  • 831 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação Atendimento/ Resolução

Venho reclamar o facto de ter comprado equip// na JML da Lousa e o mesmo foi para repração 3x, dessas 3x o veio na mesma e na ultima vez com o visor partido. a loja recusa- se a dar um equipamento novo ao clt, a unica solução apresentada pela loja fo...

mdc1 por Novo Utilizador
  • 1155 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Novo contrato com 6 dias sem telemóvel.

Mudamos recentemente para a Vodafone e já não aconselho a absolutamente NINGUÉM. É inadmissível que se tenham enviado todos os documentos necessários para que a Vodafone efetuasse as portabilidades de 3 telemóveis, e o que acontece é que estamos há e...

Cancelamento de HBO

Boa tarde, Estou a tentar desde o fim do mês de Março cancelar o HBO uma vez que não uso e não dá! Dá sempre erro na box!!! Não percebo! É para obrigar as pessoas a ter sem querer? A vodafone tem deixado muito a desejar. Todos os meses uma reclamação...

VeraCabral por Visitante Junior
  • 681 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reativar número de telemóvel

O meu pai adquiriu um número de telemóvel pela Vodafone há muitos anos. Algum tempo depois, ao adquirir serviço TV+NET+TLF+TLM pela Nowo, fez a portabilidade para a Nowo. Entretanto, ele faleceu em Dezembro, o contrato com a Nowo foi terminado e o nú...

Guzman por Contribuinte Junior
  • 898 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

HBO - Erro

Boa tarde,Incluído no meu pacote de TV + Net + Voz estão 2 anos de subscrição ao serviço HBO Portugal - além da FOX+ e 6 meses da Amazon Prime. Isto em Fevereiro de 2021. Fiquei com o acesso aos 3 sem problemas nenhuns. Na passada 5ª feira, 22 de Abr...

PT1 por Novo Utilizador
  • 1762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cabos de telecomunicações na fachada de casa

Venho por este meio fazer uma reclamação, por escrito, relativamente à quantidade de cabos de telecomunicações que tenho presos na fachada e lateral da minha propriedade. Já fiz vários pedidos à entidade em questão, desde Dezembro de 2020, e até ao m...