eSim apenas para dados.
Boa tardeiPhone 11 com cartão de voz de outra operadora.Objetivo, adicionar eSim com um tarifário Pré-Pago da Vodafone, do tipo 30€ / 30 Dias.É possível? Que passos seguir?
Boa tardeiPhone 11 com cartão de voz de outra operadora.Objetivo, adicionar eSim com um tarifário Pré-Pago da Vodafone, do tipo 30€ / 30 Dias.É possível? Que passos seguir?
Boa NoiteEu aderi a um pacote net+tv+voz com subscrição Amazon Prime de 24 meses, no entanto não consigo ativar a mesma, pois passado 15 dias de supostamente ter ativado pedia-me um cartão de crédito para debitar 36 euros, ignorei e agora estou sem ...
Bom diaNão venho prestar nenhuma reclamação.Ontem estive em chamada com o Apoio Técnico e gostei muito da musica de espera.Guardei o refrão, mas nao consegui encontrar a musica em si. (Oh I do, I do, I love you) Pareceu-me Anos 80/90Seria possível me...
Comprei um cartão Vodafone Travellers para retirada no aeroporto. O email diz que o pedido está reservado por 24 horas, mas antecipei a compra (não sabia do prazo) e só irei chegar em Portugal na próxima semana. Irão cancelar minha compra?
Pretendo saber a facturação que finalizou no passado dia 8 de Setembro e a assistente não percebe a minha pergunta, para além disso sou uma pessoa doente e quase poderia ter tido um problema cardiaco, completa incompetência da Vodafone.
A minha box não reproduz a maioria das gravações pessoais.Falei com o suporte técnico e disseram para ir a uma loja vodafone para trocar a box.Hoje fiz mais de 30km só para trocar a box, e quando chego à loja sou informado que não têm boxes para troc...
Não consigo aceder ao sitehttp://zxspectrum.xyz/ Dá a mensagem:Não é possível aceder a este siteVerifique se existe algum erro ortográfico em zxspectrum.xyz.
“Apresentei-me numa loja Vodafone no Guimarães shopping no qual fui depor o meu descontentamento com o contrato. Contudo, o que tinha mais interesse era ter mais gb nos dados móveis. O que me foi dito é que tinham uma campanha com o mesmo valor 59,90...
Boa tarde, Efetuei um carregamento através da app MyVodafone de um cartão de dados 4G, onde coloquei o NIF.No entanto, não recebi a fatura em lado nenhum. O número deste cartão encontra-se já associado ao meu número móvel, e consigo vê-lo associado n...
Boa tarde,Podem informar-me o que é o "Iphone free access" que surge nas comunicações por Internet móvel, quando estou em roaming?