Criação
Resposta
Solução
em 08-08-2021 05:45 PM
Aparentemente a app "TV Vodafone" não funciona no windows 10, abre e fecha e pelo que constatei, isto já dura há mais de 1 ano! Não há ninguém da vodafone que queira resolver este problema?
em 08-08-2021 07:18 PM
Olá @ffilipe0,
A aplicação encontra-se a funcionar sem problemas, não havendo qualquer dificuldade geral identificada nem reportes em massa dos Clientes posto isto, estando com dificuldades no acesso à app deverá reportar através do Suporte Técnico pelo 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
08-08-2021 08:15 PM - editado 08-08-2021 08:17 PM
Olá, @Anónimo . Tem certeza? Então porque as avaliações na loja de apps da microsoft, relativas à app "Vodafone TV" estão com média de 1,3 estrelas de 5, com 86% dos comentários a avaliarem com 1 estrela e os mais recentes referem o problema da app abrir e fechar, impossibilitando o funcionamento, no windows 10? Consegue fazer o teste na versão mais recente do windows 10?
Acrescento que o comentário avaliado como mais "útil", indica precisamente o problema que estou a ter, e tem 77 votos!
Muito obrigado.
em 08-08-2021 08:26 PM
Acrescento que fui consultar o fórum da vodafone para pesquisar algum tópico com o mesmo problema, e encontrei um que referia que a aplicação da windows store deixou de funcionar no Windows 10, sendo que agora apenas funciona a disponibilizada para download no próprio site da vodafone, coisa que confirmei. Porque é que têm uma aplicação na windows store que já não funciona? Não são capazes de a atualizar de forma a que funcione? Se não, não são capazes de remover a aplicação da Windows Store e evitar mais chatices? Estes erros são muito ridículos... Alguém na vodafone que queira resolver isso?
em 08-08-2021 08:38 PM
Olá @ffilipe0,
Compreendemos a situação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913 para que a situação seja analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-08-2021 07:57 PM
Olá, @Rodolf_Vodafone , penso que não percebeu. Eu só não consigo entrar na vossa APP da Windows Store. Ao fazer o download da mesma no vosso site, já consigo entrar. Não é uma questão particular, é uma questão geral. Pura e simplesmente, a vodafone deveria remover a aplicação da Windows Store e deixar disponível apenas a do site!
em 13-08-2021 04:51 PM
A aplicação do proprio site da vodafone, tambem não funciona, não passo do login.
Se introduzir a passowrd erradamente, a app reconhece e claro não entra. Mas ao colocar as credenciais correctas, nada acontece, pensa uns segundos e nada.
em 13-08-2021 07:59 PM
Por acaso, comigo funciona. Talvez no seu caso valha a pena contactar a vodafone.