cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Taxa de Atraso de Pagamento

hvonb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Na última fatura de janeiro foi cobrada uma taxa de atraso de pagamento de 1.50€, pois a anterior foi paga a 28 de janeiro e a data limite era dia 27. Este atraso deveu-se ao facto de nos ter sido cobrado um valor superior à nossa mensalidade, o que já aliás aconteceu pelo menos 4 vezes! Se a fatura tivesse vindo correta, o valor teria sido pago a tempo; no entanto, foi necessário ligar para a Vodafone, ficar à conversa com um robot sem a primeira classe e, quando finalmente fui entendida e me foi dito que a minha chamada seria passada a um assistente, ainda tive que ficar bastante tempo à espera de ser atendida.

Ora, como deve entender, não é fácil conseguir disponibilidade para o fazer TODOS OS MESES (nalguns meses mais que uma vez porque o assunto não ficou resolvido). Para além disso, ainda têm a ousadia de cobrar essas chamadas, que eu não teria que fazer se a Vodafone se conseguisse comprometer com o valor acordado.

Assim sendo, depois de todos estes erros de faturação e cobrança indevida de serviços não acho justo que tenha que pagar uma taxa extra pelo atraso de um dia no pagamento da fatura.

Agradecia portanto que assumissem a responsabilidade e não me cobrassem mais este valor.

Cumprimentos,

Hugo 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hvonb,

 

Lamentamos pelos transtornos, e iremos verificar o tema internamente.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com o seu número de conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado,

Mateus_Vodafone