Criação
Resposta
Solução
em 20-06-2022 03:10 PM
em 20-06-2022 04:16 PM
Olá @Pelefama,
Agradecemos a sua mensagem.
A Vodafone não dispõe do acesso ao e-mail que o utilizador associa ao Tidal, sendo necessário verificar com o Apoio do próprio Tidal como recuperar os dados de acesso ao serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-06-2022 07:01 PM
em 20-06-2022 08:08 PM
Olá @Pelefama,
Verificámos que a sua subscrição TIDAL está ativa através do portal Vodafone.
Contudo, conforme indicado anteriormente, a Vodafone não dispõe do acesso ao e-mail e username que o utilizador associa ao Tidal.
Sugerimos que verifique através da FAQ TIDAL, ou do formulário de contacto da TIDAL.
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 20-06-2022 08:55 PM
em 20-06-2022 09:57 PM
Olá @Pelefama,
Poderá gerir as suas subscrições (ativar/cancelar) através do portal Vodafone.
Obrigada,
Thau_Vodafone