Ativar segunda via
Recebi o cartao sim novo e quando ligo do antigo e coloco os 12 digitos do cartão novo diz que é invalido
Recebi o cartao sim novo e quando ligo do antigo e coloco os 12 digitos do cartão novo diz que é invalido
Estou absolutamente estupefacto!Sou cliente Vodafone há 4 dias apenas, precisei de umas ajudas, e continuo a precisar, pois tenho diversos canais onde o botão de volume não faz nada, nem aumenta, nem diminui o volume, quando venho a saber que os núme...
Boa tarde,Infelizmente após contacto telefónico meses atrás a reposta a situação, estou completamente esquecido e abandonado acerca disso. O facto é que paga se o serviço TV + NET + VOZ, mas a "NET" NÃO CONSEGUE SE AGUENTAR 20 MINUTOS SEGUIDOS DISPON...
Exmos.Senhores , Aderi a vodafone no passado dia 10 de setembro e pela 4º vez consecutiva as faturas vem comvalores erradas. e frustante andar sempre todos os meses a pedir para retificarem as faturas quando o contrato assinado pelas partes tem um va...
Bom diaAtivei o débito direto em 2 contas, através da minha homepage em My Vodafone.Aparentemente o serviço de débito direto está a funcionar. Apesar disso recebi 2 cartas com formulários para preencher e envelopes RSF para devolução dos formulários ...
Boa tarde, ontem tinha rede móvel 5G em todo o lado hoje só 4G+.O que aconteceu?
Boa tarde, deixei de utilizar por um tempo o meu cartão e neste momento aparece que não está registado na rede. Alguém pode ajudar? Obrigada
Queria saber a razão porque não funciona o eSim na Apple Watch. não faz sentido estar a funcionar já em outros países e em Portugal ainda não estar operacional. sou cliente da Vodafone desde o primeiro momento e estou desiludida. Para quando está pre...
No dia 29/11 fiz contacto telefónico com a Vodafone solicitando alteração de morada para o dia 01/12. Me informaram não haver possibilidade para este dia e sugeriram a manhã do dia 03/12, o que aceitei. Na tarde de 02/12 fiz novo contacto telefónico ...
Boa noite,Houve um erro de facturação na minha factura deste mês (mais uma vez).Cancelei o contrato da internet móvel vodafone on 30gb que tinha (já era o último mês de fidelização, procedi a todas as indicações que me deram para realizar o término d...