Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

eSIM - Chamadas por Wi-Fi

Boa tarde,Eu tenho um iPhone com 2 serviços Vodafone. Um serviço com recurso a um nanoSIM e outro com recurso a um eSIM.Ambos os serviços funcionam conforme publicitado.Aquando da ativação do eSIM segui as instruções da Vodafone para a ativação e de ...

ruiv1 por Novo Utilizador
  • 1643 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Falha 4G

Boa noite, utilizava normalmente os dados móveis e acedia à rede 4G sem qualquer dificuldade.À cerca de uma semana, sem que nada fizesse prever, apenas consigo utilizar a rede 3G e é muito lenta.Solicito assim que, me ajudem a repor o 4G no meu telem...

PedroDias081 por Visitante Junior
  • 1316 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação do contrato TV net voz

Venho por este meio mostrar o meu descontentamento para com a forma pouco coerente como são negociados os contratos com os vossos clientes uns parece que são filhos outros são enteados, não tenho nada contra quem possa ter recebido ofertas de televis...

Sergio_Pinto por Contribuinte
  • 1006 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO erro 12.41

Boa tarde,Tenho usado a HBO desde que renovei o contrato e passei a ter essa subscrição. Hoje apareceu-me o erro 12.41 e indica que o meu e-mail não tem acesso a essa subscrição.Podem ver o que se passa?Obrigado.

RicardoA1 por Novo Utilizador
  • 918 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

HBO Activação

Viva, renovei a minha assinatura e indicaram-me que seria oferecido 3 meses de HBO, mas quando acedo ao HBO através da box só me diz que terei 30 dias gratuitos?Podem-me explicar como funciona? cumprimentos,Rui Martins

viper3666 por Super Visitante
  • 718 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

cobrança

Venho por este meio reportar o que me aconteceu enquanto cliente da Vodafone.Sou cliente à anos da empresa, com contrato de fidelização na qual tinha apenas o serviço de telemóveis. Com a Black Friday surgiu a oportunidade de juntar televisão e inter...

Activação de eSIM no estrangeiro

Boa tarde,Encontro-me no estrangeiro e o 800 910 048 para activar o eSIM não funciona.Já adicionei o QR code no meu iPhone 11 com IOS 14.3 mas não consigo ligar para esse número para a activação final. Nem colocando o +351como prefixo.Podem ajudar?

Levantamento de encomenda

Recebi esta manhã uma chamada do 16912 a informar que a minha encomenda está disponivel para levantamento numa loja de um centro comercial. Com as medidas de confinamento consigo ir lá levantar ainda hoje?

RubenP por Novo Utilizador
  • 1444 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alterar Morada da Instalação, motivo obras

Boa tarde Vodafone Por motivo de obras, necessito de -temporáriamente- alterar a instalação do serviço de TV+Net+Voz para outra morada, necessito de mais informações, nomeadamente como devo proceder e se existem custos e quais. Atentamente,

ruidias3 por Contribuinte Junior
  • 2151 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos