cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faturaçao Constamente errada

Lucho75
Contribuinte
Contribuinte

Exmos.Senhores ,

 

Aderi a vodafone no passado dia 10 de setembro e pela 4º vez consecutiva as faturas vem comvalores erradas.

 

e frustante andar sempre todos os meses a pedir para retificarem as faturas quando o contrato assinado pelas partes tem um valor diferente.

 

Estou pelos cabelos com a vodafone .

 

e certinho que ao fim dos 24 meses vou mudar para outro operador.

 

Nunca pensei que a vodafone fosse tao incompetente.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lucho75,

 

Verificámos que as situações anteriormente reportadas encontram-se resolvidas. A ultima fatura tem um valor superior devido às comunicações nacionais efetuadas, pelo que não se encontra taxada incorretamente.

 

Pode consultar esta informação no detalhe da sua fatura Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Estou a espera de receber a fatura que nem isso recebo.

Quero ver essas comunicações extra para me rir.

Olá @313602219

 

A última fatura emitida de Novembro (Data de emissão: 05-12-2021 Período de faturação: 1 nov a 30 nov) no valor de €66,37 já foi emitida.

 

Pedimos que verifique em todas as pastas do seu email, incluindo a SPAM.

 

Poderá também consultá-la no My Vodafone. Para saber como, basta verificar esta página.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone