Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2021 04:09 PM
Exmos.Senhores ,
Aderi a vodafone no passado dia 10 de setembro e pela 4º vez consecutiva as faturas vem comvalores erradas.
e frustante andar sempre todos os meses a pedir para retificarem as faturas quando o contrato assinado pelas partes tem um valor diferente.
Estou pelos cabelos com a vodafone .
e certinho que ao fim dos 24 meses vou mudar para outro operador.
Nunca pensei que a vodafone fosse tao incompetente.
em 12-12-2021 04:51 PM
Olá @Lucho75,
Verificámos que as situações anteriormente reportadas encontram-se resolvidas. A ultima fatura tem um valor superior devido às comunicações nacionais efetuadas, pelo que não se encontra taxada incorretamente.
Pode consultar esta informação no detalhe da sua fatura Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-12-2021 05:00 PM
em 12-12-2021 05:56 PM
Olá @313602219
A última fatura emitida de Novembro (Data de emissão: 05-12-2021 Período de faturação: 1 nov a 30 nov) no valor de €66,37 já foi emitida.
Pedimos que verifique em todas as pastas do seu email, incluindo a SPAM.
Poderá também consultá-la no My Vodafone. Para saber como, basta verificar esta página.
Obrigada,
Susan_Vodafone