cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tidal

Pelefama
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não estou a conseguir voltar a entrar no tidal e não sei qual o username e o e-mail associado.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pelefama,

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

A Vodafone não dispõe do acesso ao e-mail que o utilizador associa ao Tidal, sendo necessário verificar com o Apoio do próprio Tidal como recuperar os dados de acesso ao serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não há forma de conseguir através do tidal. Eu entrei com através da Vodafone.

Olá @Pelefama,

 

Verificámos que a sua subscrição TIDAL está ativa através do portal Vodafone.

 

Contudo, conforme indicado anteriormente, a Vodafone não dispõe do acesso ao e-mail e username que o utilizador associa ao Tidal.

 

Sugerimos que verifique através da FAQ TIDAL, ou do formulário de contacto da TIDAL.

 

Obrigada,
Thau_Vodafone

 

Pelefama
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu sei que está. O problema é quando tento recuperar os dados de acesso não consigo porque não tenho username nem e-mail.
É possível cancelar e voltar a ativar?

Olá @Pelefama,

 

Poderá gerir as suas subscrições (ativar/cancelar) através do portal Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone