Criação
Resposta
Solução
em 05-06-2020 12:06 PM
Boa tarde a todos,
Durante a fase aguda da pandemia, e havendo indicação por parte da Vodafone e de todo o mundo civilizado para não nos deslocarmos a loja alguma, tentei aderir ao serviço foz fixo através do website - quando me devolviam a chamada, diziam que não sabiam nada sobre isso (quando eu colocava o número na parte para ADERIR AO SERVIÇO); fui forçado a contactar o 16192, por indicação dessa linha - que também não sabia nada de nada e que me deteve 2h ao telefone a saltitar de agente em agente. Fartei-me e tive que ir eu a uma loja física (no meio de uma pandemia global) para aderir a um serviço de telefone fixo na década de 20 do Século XXI.
A somar a isto ocorre que a dita chamada que NÃO RESOLVEU ABSOLUTAMENTE NADA e que me roubou 2h da minha vida vir taxada agora em 55€. Isto é um absurdo por completo, e gostaria de obter a devolução deste dinheiro por causa da Vodafone - caso contrário vai seguir reclamação para quem de direito.
em 05-06-2020 12:38 PM
Olá @TMJ,
A informação do custo das chamadas para o Apoio está pública no nosso site https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos.html
Neste mesmo site, deixamos disponível os contactos gratuitos para aderir aos nossos serviços, como o 16911.
Pode apresentar a sua expor a situação aqui.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 07-06-2020 06:21 PM
Agradecia um contacto de e-mail directo ou que reencaminhassem a situação de outra forma, pois sempre que tento enviar a mensagem aparece-me mensagem de erro.
em 07-06-2020 07:45 PM
Olá @TMJ,
Nesse caso, sugerimos que teste o envio através de outro browser.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 15-06-2020 05:45 PM
Tentei em todos os browsers, nenhum deles deu. Gostava que encaminhassem
em 15-06-2020 10:04 PM
Pedimos que limpe a cache e teste novamente sem utilizar carateres especiais nem acentos no seu texto.
No caso do browser Firefox experimente em modo de segurança: clique Ajuda e selecione Reiniciar com os extras desativados.
Se estiver a enviar um anexo, este não poderá ultrapassar 15 MB.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 15-06-2020 10:12 PM
Continua sem resolver.
em 16-06-2020 01:21 AM
Visto que não está a conseguir o envio de outra forma, poderá enviar toda a informação através de mensagem privada no Forum.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-07-2020 02:32 PM
Peço desculpa, estou a ter dificuldade em obter o registo de chamadas junto da minha operadora. Assim que o tiver, envio. Obrigado
em 06-06-2020 06:16 PM
É por causa destas situações, e de outras semelhantes, é que eu vou desistir da Vodafone.
A Vodafone já não se aconselha a ninguém.