cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade Rede Móvel muito fraca

luiscmafonso
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, Na minha localidade estou apanhar velocidades de 4G entre 5Mbps a 10Mbps, através do apoio telefónico só me despacham e dizem que o problema é do meu telemóvel. Precisava que me dessem alguma indicação a que se deve esta falha do serviço e tentativa de resolução. Cptos.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @luiscmafonso,

 

As velocidades dos dados móveis vão até x, sendo que esta velocidade está dependente da zona, tarifário, equipamento, estrutura do edifício, etc., pode verificar aqui o mapa da cobertura.

Poderá ainda verificar a rede e\ou reportar a dificuldade através a App My Vodafone » Rede Móvel » Qualidade de rede móvel ou em alternativa contactar o suporte técnico através da linha 1214.


Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

Obrigado pela rapida resposta, na minha zona parece ter máxima velocidade em todas as zonas.

Alcabideche O serviço de dados móveis da Vodafone está disponível nesta zona com velocidades até 225 Mbps
Carcavelos O serviço de dados móveis da Vodafone está disponível nesta zona com velocidades até 225 Mbps
Cascais O serviço de dados móveis da Vodafone está disponível nesta zona com velocidades até 300 Mbps
Estoril O serviço de dados móveis da Vodafone está disponível nesta zona com velocidades até 300 Mbps
Parede O serviço de dados móveis da Vodafone está disponível nesta zona com velocidades até 225 Mbps
São Domingos de Rana O serviço de dados móveis da Vodafone está disponível nesta zona com velocidades até 225 Mbps.

Vou reportar a falha através das possibilidades que me enviou.

Obrigado