cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Password conta Vodafone (não do MyVodafone)

Tiago3
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Frequentemente quando eu ligo ou me ligam da linha de apoio,pedem-me uma suposta password da conta(não confundir com MyVodafone) que estará associado ao meu perfil da conta,e às vezes não continuam com a conversa porque não digo a password. Ora a questão é que não me recordo nem da password nem sequer de ter optado por colocar uma password.

Recentemente ligaram-me da linha de Retenção,mas como não soube dar a password da conta,não puderam continuar com a oferta que tinham para mim.

 

Nao é possível retirarem esta necessidade de pedir esta password sem ter de ir a uma loja?

 

Obrigado

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Tiago3,

 

Será mesmo necessário ir a uma loja para que possamos ajudar.

 

Ao abrigo da Regulamentação Geral de Proteção de Dados (RGPD), não é possível indicar qualquer tipo de informação ou proceder a qualquer tipo de alteração, se não forem confirmados os devidos dados do titular ou password.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone