Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Amazon prime oferta NATAL

Boa tarde, tal como está a acontecer com muitos clientes nas ofertas de natal recebi como presente a amazon primevideo . Recebi a sms do link e quando aceito os termos e condições a subscrição dá erro indicando "pedimos desculpa!" E redireciona para ...

Amazon Prime Oferta de Natal

Boa tarde, nas ofertas de natal erecebi como presente a amazon primevideo . Recebi a sms do link e quando aceito os termos e condições a subscrição dá erro indicando "pedimos desculpa!" E redireciona para a pagina inicial de ofertas. Como resolvo? Ob...

Ricardocbsc por Novo Utilizador
  • 1163 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Internet móvel em mas condições

Boas eu comprei um hotspot porque disseram que na minha zona que tinha boa cobertura que era de 75mbs e que tinha que dar perfeitamente mas tal não acontece pois apanha 4g mas fraco sinal e nem sequer a 1 mega me chega já falei com um vendedor vosso ...

Rafael04 por Novo Utilizador
  • 882 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

iPhone sem 4G

Bom dia, O meu iPhone não está com rede 4G. Já reiniciei o equipamento, já retirei o cartão e voltei a colocar e está na mesma. Podem ver se se passa alguma coisa com o serviço? Zona de Vila Nova de Gaia Obrigado

marqsj por Novo Utilizador
  • 1146 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet movel não funciona

Comprei um sim na Itália que dizia ter cobertura por toda a Europa, mas estou na Suíça e os dados móveis não funcionam! Necessito disso urgentemente!Obrigado

Guilherme8 por Novo Utilizador
  • 2877 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problemas técnicos

Olá, preciso de ajuda urgenteJa gastei 25 euros a ligar para o apoio ao cliente e preciso de solução o mais rapido possível estou sem servico à mais de 24 horas e estou em tele trabalhoQuem me vai pagar as horas perdidas de trabalho?!

Felps1 por Novo Utilizador
  • 949 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem 4g e problemas em ativar Tidal

Ola, meu  telemovel so agora se mantem en 3g e nao 4g como era ha alguns días atrás. Tambem nao consigo ativar a oferta de Tidal con a minha conta. Fico a aguardar vosso feedback.

marydecamara por Novo Utilizador
  • 756 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Que apoio ao cliente?

Coloquei uma questão à Vodafone e recebi o seguinte email ao qual respondi, mas veio de volta, o emai de destino nao existe... que email devo usar?Obrigado 

Apoiocliente.JPG
JoaoMRA por Visitante
  • 2254 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sem 4G

Boa tarde, o 4G não tem funcionado no meu iPhone já há 3 dias. Mesmo o 3G está extremamente lento.

Fonseca119 por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto Provedoria do Cliente

Boa tarde,Tentei encontrar por varias vias o contacto da provedoria do cliente da Vodafone mas sem sucesso.Podem me enviar esse(s) mesmo(s) contacto(s) pff?Cordialemente,Maria